No capítulo anterior
"Então Juliette olhou para Sarah, que se distraia com um sorriso no rosto encarando os convidados. Os olhos castanhos puderam ver que passaria o resto de sua vida vendo aquele mesmo rosto, e então sorriu por perceber o tamanho da sua sorte. Sim, ela se machucou muito, mas encontrou a cura naquela que a feriu.
Amores fáceis não fazer história. "
(...)
10/10 - Juliette
Anos depois...
O que te faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto? Não sei o seu motivo, mas o meu eu sei. Todos os dias, eu acordo com os beijos maravilhosos da minha esposa. Nesse exato momento, finjo que ainda estou dormindo enquanto sinto uma trilha imaginaria de beijos sendo distribuídos em meu sexo, subindo pela minha barriga até chegar no meu pescoço, onde Sarah deixou chupar gostosamente. Não aguentando mais, abri os olhos e a puxei para um longo beijo.
- Bom dia, meu bem. - Falei manhosa. - Amo quando você me acorda assim.
- Bom dia, minha vida! É muito gostoso acordar você assim. - Minha mulher saiu de cima de mim. Resmungando, coloco meus dois braços em cima da cabeça.
- Sofi já acordou? - Perguntei, me levantando ao ver que Sarah estava se arrumando para trabalhar.
- Não sei, vida. Faz pouco tempo que acordei. - Explicou rapidamente.
Vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e volto para o quarto, onde Sarah me esperava sentada, mexendo em seu celular. Peguei uma roupa leve, pois não iria sair. Junto com a minha esposa, fomos até o quartinho da nossa filha, onde presenciamos a cena mais adorável de todas.
Sofia já estava acordada, sentada no berço, com uma carinha sapeca e aqueles olhinhos hanzel brilhantes, ficavam assim quando ela acordava. Sarah foi rapidamente até a nossa filha e a pegou no colo, enchendo nossa neném de beijos. Nunca duvidei de que minha esposa seria uma ótima mãe, mas confesso que ela superou minhas expectativas. Mamãe Sah era completamente diferente da Sarah Andrade empresária, e só os mais íntimos conheciam esse outro lado. Quando ela chegava em casa e encontrava a sua princesinha Sofia, era assim que ela chamava. Ela deixava de ser a toda poderosa e passava a mãe mais bobona do mundo.
Fazia dois anos que decidimos que eu iria gerar nossa filha. A minha gravidez foi bem tranquila, Sarah sempre foi extremamente fofa, carinhosa e atenciosa comigo durante o processo, assim como Bê, que não parava de me mimar o tempo todo. E falando nela, provavelmente ela deve estar dormindo ainda.
- Oh, meu amor, a mamãe Sah tá aqui... - Sarah disse, balançando devagar a nossa filha em seu colo.
- Mamã... - Sofi a chamou com a voz baixa e fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...