No capítulo anterior
"- Eu não sei vocês, mas eu to louca pra ver o dia em que verei Sarah Andrade e Lourival Freire lado a lado em um tribunal. - Beatrix disse sorrindo.
- E que os jogos comecem. - Viviane comentou animada.
- E que vença o melhor! - Thaís concluiu."
(...)
1/10 - Juliette Freire
Eu tava gritando que nem uma louca, por dentro, é claro. O que aconteceu ontem foi realmente intenso. Eu e Sarah havíamos nos declarado uma para outra. Vocês tem noção?! Sarah Andrade apaixonada por mim era algo surreal. Acabei me envolvendo mais do que deveria com ela, e tinha medo dela não sentir o mesmo, mas o "impossível" aconteceu... Era recíproco, cacete! Depois de todas aquelas palavras que saíram dos mais sinceros sentimentos que tínhamos uma pela outra, pela primeira vez fizemos amor. Sarah foi completamente doce e romântica... Foi o melhor sexo de todos que já havíamos feito.
- Juliette?
- Oi, bebê...- Me joguei na cama novamente.
Eu havia levantado cedo para ver Beatriz que estava na pequena sala, assistindo desenho com um cobertor lhe cobrindo. Fiz um chocolate quente e também biscoitos para ela comer. Aproveitei para fazer um café da manhã bem reforçado para nós três.
- Oi, meu bem... - Sarah me deu um selinho demorado e logo sorriu
- Que cara é essa?
- Que cara?
- Oxi, essa cara. - Reforcei a fala apontando para ela.
- Só to feliz, uai.
Voltamos a nos beijar e logo subi em cima dela acariciando seu rosto, era tão bom beijar aquela boca gostosa. Ficamos ali por um bom tempo até comermos tudo o que estava na bandeja que eu havia preparado. Não falamos mais nada, na verdade nem precisava, estávamos felizes demais para estragar o momento com inseguranças que tínhamos. Eu havia falado que a amava com todas as letras, mas no momento tenso como aquele que estávamos na mistura de emoções fortes que ela não retribuiu com todas as palavras, mas demostrou com atitudes. Afinal, as atitudes valem muito mais que palavras, não é?
- Beatriz quer ir ao parque e confesso que acho uma ótima ideia.
- Oxi, bora agora! Vou me trocar. - Avisei e ela concordou saindo dali.
Abri a mala e peguei a roupa mais confortável que tinha ali. Era um macaquinho azul pastel, optei por colocar um tênis que me deixava mais confortável. Sarah apareceu enquanto eu estava fazendo a minha maquiagem e depositou um beijo leve em meus lábios.
- Tá... Linda. - Fala com aquela voz rouca me olhando de cima a baixo.
Logo em seguida avisou que iria ver se a pequena já estava pronta, apenas assenti terminando de me maquiar.
- Vamos?
- Bora!
E sim, estávamos andando novamente pelas ruas de Toronto, Beatriz estava adorando ainda mais aquele passeio. No caminho, eu e a pequena comemos nosso algodão doce, nós duas parecíamos umas formiguinhas nessa viagem. Chegamos no parque onde Bê começou a brincar em alguns brinquedos que haviam ali. Sarah se sentou em um banco e eu comecei a empurrar Bibia no balanço ali por dois minutos, até que ela decidiu ir em outro e eu optei por sentar.
- Ela parece estar muuuito feliz, né?
- E tá mesmo, acho que essa viagem fez muito bem pra ela, na verdade, você faz bem pra ela - Sarah ajeitou os fios de cabelo laterias do meu rosto, colocando-os por trás da minha orelha. - E principalmente pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...