Capítulo 4 - Coringa

400 61 1
                                    

No capítulo anterior

"- Isso, você tá certa. - A advogada fala e estende um papel. - Se caso ela tentar te seduzir sexualmente me avise, que podemos colocar um processo bem pesado em cima dela. - Diz divertida.

"Eu adoraria ser usada sexualmente por ela", Juliette pensou e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Mas nada disse, apenas pegou o papel e agradeceu."

(...)

Narrador

— Thaís! - Sarah diz brava —Não a assuste com seus modos logo no primeiro dia!

— Não me assusta.

— Viu, Sarah? - Thaís fala debochada — Não a assusta. Gostei de você, Juliette.

Sarah revirou os olhos e anunciou com a voz grave, e extremamente ríspida — Tenho certeza de que dentro de alguns minutos Carla virá aqui.

Era uma ordem clara para que Juliette continuasse esperando.

— Sem problemas — Fala, voltando a se sentar — Eu a esperarei.

— E você - Carolline aponta para sua advogada — Resolva o problema com a imprensa e com os acionistas agora, não quero mais ninguém enchendo meu saco hoje. — Diz mal humorada se virando e voltando de onde tinha vindo.

— Acostume-se... — Thaís diz divertida — Ela costuma ficar assim quando sente presença inimiga em seu território.

— Presença inimiga?

— Sim, seu pai. É uma briga de gerações e Sarah tá seguindo os passos do senhor Andrade, e você sabe que não deveria estar aqui.

— Tô começando a perceber isso...

Juliette percebeu o quão aquilo era uma confusão, e não estava cheirando nada bem para o lado da morena. Mas, o que fazer agora a não ser trabalhar e esperar que nada de tão grave aconteça? Pois, se acontecer, em que lado ela estaria?

— Vou indo nessa! Foi um prazer em te conhecer, Juliette. - Thaís diz, inclinado-se para beijar a bochecha da morena.

— Igualmente, senhorita Braz.

— Thaís, apenas me chame de Thaís, odeio essas formalidades. - Revira os olhos rindo.

— Mas você não é advogada?

— Sim, como vê, nem todos amam os ofícios da profissão...

A Freire riu, e Thaís parou em frente ao elevador. Em poucos segundos, a porta se abriu e dele saiu Carla, carregada de papéis.

— Loirinha! - A advogada a cumprimenta.

— Thaís! - Carla responde sorrindo e enquanto Thaís entrava no elevador — Olá, Juliette. - Fala com simpatia — Desculpe a demora, tive uns problemas no andar de cima. Aquilo está uma loucura, perda de um acionista importante faz o bom humor de Sarah evaporar.

— Sem problemas, não cheguei muito cedo, mas já encontrei Sarah e percebi o seu estado.

— Sabe, Ju... - Diaz diz, largando os papéis em sua mesa — Gostei de você. Venha, vou te apresentar a algumas pessoas e te mostrar a empresa.

Juliette sorriu empolgada e a seguiu. Também gostava da loira e tinha uma leve impressão de que iria adorar trabalhar ali. Por algum motivo, parecia ter encontrado o seu lugar.

A manhã havia passado voando, assim como a tarde. A Freire estava saindo do elevador com Carla, no final do expediente.

— Ai, Juliette - Carla diz, se recuperando das gargalhadas — Você é muito engraçada! - A morena sorriu — Mal vi o dia passar de tão entretida que estava. Tô vendo que vou adorar trabalhar com você durante essa semana.

Love Contract Hot - Sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora