Capítulo 14 - Evento

392 42 1
                                    

No capítulo anterior

"Juliette movimentava seu quadril em um rebolado sem qualquer dificuldade, ia para frente e para trás maravilhosamente. Segurava o rosto de Sarah com uma mão e fazia sua melhor cara de safada, mordia o lábio inferior, soltava lufas de ar e algumas vezes até gemidos baixos. Deixando a Andrade cheia de tesão, a fazendo apertar mais sua bunda.

Definitivamente a noite seria longa para ambas.

Seria uma fodida e gostosa noite de sexo."

(...)

Narrador

Alguns dias se passaram e finalmente a sexta-feira havia chegado. Juliette estava morrendo de ansiedade, afinal, seria sua primeira vez em um evento social com Sarah. Diante da alta sociedade, a menor era a esposa de Sarah Andrade e devia se comportar como tal.

- JULIETTE, JÁ TÁ PRONTA? - Sarah gritou de seu quarto que ficava no fim do corredor.

- JÁ! - Juliette gritou de volta, dando uma última olhada no vestido que Carolline havia lhe dado.

Caiu perfeitamente em seu corpo. O vestido que ia até a metade das suas coxas, na cor morrem claro, com uma alça mais grossa que havia em apenas um lado de seus ombros. Dessa vez, optou por passar a chapinha em seus cabelos. A maquiagem destacava bastante seus olhos. De acessórios, optou por usar a coleção Forças.

- Será que você poderia me ajudar, por favor? - Sarah pediu ainda dentro do seu quarto.

A menor sorriu.

A Andrade sempre pedia opiniões para escolher qual roupa deveria usar, segundo ela, Juliette tinha os melhores palpites. Borrifou mais um pouco de perfume e saiu do seu quarto, indo em direção ao quarto da mais alta. A porta estava aberta e, como sempre, a brasilense estava sentada na cama apenas de sutiã e calcinha, colocando um par de solto em seus pés.

Ergueu os olhos até os pés parados em sua frente e subiu o olhar devagar.

- Caramba... - Diz, ficando de pé enfrente a sua esposa. - Tá linda... - Admitiu.

- Obrigada, tu não tá tão mal assim. É a nova moda que você tá tentando lançar? - Pergunta divertida.

- Mas é sério, você tá tão bonita que eu vou ter que me segurar pra não te foder dentro daquele evento.

Juliette lhe deu um tapa forte em seu braço, sorrindo.

- Foi muito rude?

- Tu é sonsa demais, véi.

Já estava tão acostumada com as brincadeiras da mais alta.

- Esses são os vestidos?

O primeiro vestido era longo e preto, nele também tinha uma fenda que deixaria a perna de Sarah exposta. O outro era na cor vinho de alça e que ia até a altura da coxa.

- Qual que eu uso?

Juliette pensou um pouco, ou tentou. Ter Sarah em sua frente e de lingerie era completamente hipnotizante. Pecado era não poder tocá-la, não no momento. Então pensando mais um pouco, a morena escolhe o primeiro vestido.

- O preto, vai deixar a sua bunda ainda mais gostosa. - Deu o vestido para Sarah e, com rapidez, deu um tapa forte na bunda da mesma. - Vai, gostosa, agora se troque logo ou vamos nos atrasar!

A mais alta assentiu. Ela já estava maquiada, só faltava colocar o vestido e foi o que ela fez. Rapidamente colocou a peça, ajeitou o cabelo e borrifou seu perfume caro. Deu uma última olhada no espelho para ver se estava tudo em ordem. Juliette não parava de olhar para os atributos de sua esposa.

Love Contract Hot - Sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora