No capítulo anterior
"— Eu também sou completamente apaixonada por você. - Falei tudo de uma vez e imediatamente sentia o alívio.
(...)
"— Eu amo você, Sarah.
E foi aqui que eu percebi que o amor e o destino andam lado a lado. Eu não poderia imaginar estar apaixonada pela filha do responsável pela morte dos meus pais, eu não poderia lidar com a idéia de depender dela, Juliette era o meu vício.
Aquilo com toda certeza seria o meu fim, percebi que Juliette era a única pessoa que tinha o poder de me derrubar e pela primeira vez."
(...)
Narrador
O dia mal havia amanhecido, Thaís e Beatrix estavam reunidas na sala da presidente para construir o futuro da empresa, já que agora tudo estavam sendo revelado. Bortolai só falava com a Braz o necessário, e a morena também, estava um clima nada agradável. Mas as duas estavam lá por uma só razão, Sarah Andrade, que além de sea chefe delas, era uma amiga.
— Falta dois dias pra Sarah voltar - Thaís comentou enquanto lia alguns papéis. — Falei para a polícia que assim que ela voltasse iria à delegacia.
— Você acha mesmo que ela vai? - Beatrix perguntou não muito convencida.
— Mas ela não tem escolha... São as consequências, ela que quis expor algo tão sério. Agora não se trata de uma rivalidade qualquer, agora é a lei que decide.
— Não quero que Sarah se dê mal no final dessa história... - Beatrix Confessou. — Ela conquistou muitas coisas pra no fim tudo acabar é foda.
— Sarah tá apaixonada por Juliette e isso já é o fim pra ela, bebê. - Bebericou um pouco do seu café. — Só temos que focar na ajuda de Viviane, isso é de muita importância pra os nossos interesses.
— Verdade, ela é esperta e saberá cumprir tudo o que combinamos com ela. - Sorriu. — Temos muitos por nós, Thaís, só falta uma, e essa será uma tarefa difícil.
— Com ela Viviane disse que conversava.
— Não acho que Juliette se juntará a nós só porque o papai dela pulou a cerca e sua prima de criação, ou sua melhor amiga de infância é sua irmã, óbvio que não.
— Por que acha isso?
— A menina sempre foi mimada pelo pai e odiada pela mãe - A morena sorriu abertamente. — Apesar de tudo, Juliette sempre vai tá do lado do Freire, tá no sangue dela e ela o ama... Isso só vai acabar se a Sarah contar tudo pra ela.
— Sem a menor chance de Sarah contar pra ela justamente agora que tá apaixonada.
— Mas já contamos que Viviane e Juliette são irmãs, não será nada demais contar que isso...
— Beatrix, pare! - Thaís a interrompeu.
— Okay, não tá mais aqui quem falou, só avisa pra nossa amiga que esse amor não vai durar muito.
— Por que você é assim, Beatrix? Só pensa pelo lado ruim das coisas? - Falou encarando a mulher a sua frente. — Acho tão lindo isso que Sarah tá sentindo por Juliette, finalmente alguém conquistou aquele coração.
— Você não é a pessoa mais adequada pra dizer que o amor é lindo, não mesmo. - Soltou de forma ácida.
— As coisas mudam, Beatrix. Você parece viver no passado.
— Então eu que sou a errada da história, Thaís?! Porque não foi eu quem traiu aqui - Explodiu. — Então não venha dizer que eu vivo no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...