No capítulo anterior
"- Vocês são irmãs! - Completo Beatrix.
- Vocês só podem terem ficado loucas! Isso é impossível.
- É possível sim. Posso explicar como aconteceu? - Thaís pergunta se encostando no canto de sua mesa, Pocah assente. - O querido papai de Juliette pulou a cerca e se deitou com a sua mamãe, aí nasceu uma garotinha mimadinha que no caso era você, entendeu como era possível?
(...)
"- Ótimo, agora temos um problema... - Thaís comentou. - A Juliette.
- Com Juliette eu resolvo. - Disse firme."
(...)
Sarah Andrade
Toronto entrou para a lista das mais belas vistas que já vi e tudo fica ainda mais bonito com Juliette e Beatriz ao meu lado. Ainda estávamos no hotel, minha irmã tinha adorado seu quarto e não parava de pular um minuto sequer na cama, Ju também tinha amado.
- Sah, to com fominha... - Bea resmunga e eu acabo rindo da sua cara de cão sem dono.
- Sarará, eu também to morrendo de fome.
- Tá, tá, tá! Já entendi que tenho duas draganzinhas de bucho vazio aqui. - Falo rindo. - Deve ter algum restaurante aqui por perto. - Peguei minha bolsa. - Vamos, esformiadinhas da minha vida.
Saímos do luxuoso hotel e começamos a caminhar pelas ruas daquela cidade maravilhosa, e por impulso peguei na mão de Juliette que automaticamente entrelaçou seus dedos nos meus, lançando um lindo sorriso que fez meu coração levemente palpitar. É como diz Estevão Ferreira: Me ferrei, amigos e amigas.
Beatriz estava de mãos dadas com a outra mão de Juliette. Caminhamos mais um pouco e não demorou muito para encontramos um restaurante. Entramos no lugar que não estava muito cheio, sentamos em uma mesa que dava para ver a rua e as pessoas que transitavam por ali. O garçom, muito simpático por sinal, veio nos atender. Falamos o que queríamos e ele prontamente anotou.
- Pocah deva tá Full pistola comigo - Soltou uma risadinha. - Por não ter avisado que ia viajar. Mas não foi de propósito vei, nem achar meu celular eu consegui.
- Depois cê explica pra ela, meu bem. - Segurei sua mão e fiz um carinho.
- Jubileu tá sendo tão carinhosa que tenho até medo... Andrade, o que tu tá aprontando? - Ela estreitou os olhos desconfiada.
- Okay, vou começar a ser grossa com você, é isso que cê quer? - Finjo estar ofendida com o seu comentário e ela sorri. - Devia bater em você.
- E tu teria essa coragem? - Juliette me olhou sedutora, me aproximei do seu ouvido aproveitando que estávamos lado a lado.
- Adoraria bater nessa sua bunda gostosa. - Sussurrei e me afastei rindo da cara que ela fez.
- É o que, Sarah? Ahhhh, Sarah! - A ouço falar ainda ainda gargalhando da cara dela.
Nossos pedidos chegaram e não perdemos tempo para comer, estava realmente muito gostoso. Enquanto comíamos, Beatriz falava o quanto ela queria ir ao museu que era um dos pontos e turísticos da cidade, além dos parques que tinha. Terminamos de comer e rapidamente paguei a conta. Voltamos a andar pelas ruas aproveitando para gastar com algumas coisas que víamos no decorrer do percurso. Comprei um brinquedo que minha irmã havia visto em uma das lojas, o que fez Bea de distrair com o novo presente. Do nada sinto Juliette me puxar para dentro de uma loja.
- Vi um vestido que vai ficar perfeito em tu! - Disse animada.
- Olá, posso ajudá-las? - A atendente perguntou simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...