No capítulo anterior
"Lembro-me perfeitamente do momento em que me apaixonei por Juliette, foi exatamente no dia que me entreguei a ela. E, amanhã estarei me entregando novamente. Sim, nós vamos nos casar! E dessa vez será de verdade. "
(...)
9/10 - Narrador
Augusto Branco dizia que um amor tem um Q de impossível, uma dificuldade que angustia, uma saudade que mata, um não sei o que que me maltrata, tem que fazer doer o coração, perder o ar e a razão.
Amor, para ser amor de verdade, tem que ter sofrimento e sacrifício. Amor, para ser amor de verdade, tem que rendição.
O impossível.
Foi isso que Sarah pensou quando se deu conta de que estava em um quarto rodeada de pessoas que falavam coisas que a mesma nem prestava atenção, porque seus pensamentos estavam em uma morena que estava em outro quarto se arrumando também.
Foi naquele segundo que os olhos hanzel lembraram o momento em que disse eu te amo. Foi naquele momento que a mente da morena lembrou tão perfeitamente o exato segundo em que ela aprendeu a voar.
Sarah tinha plena consciência que estava voando, isso significava que ela estava amando e se dependesse dela, aquele forte sentimento duraria por toda eternidade.
Depois de tantos anos achando que nunca amaria alguém, que nunca se permitiria amar alguém... Mas ela encontrou o seu amor, a mulher que possui um belo par de olhos castanhos radiantes, a mulher da sua vida.
____________________________________________Ainda Bem - Marisa Monte.
Aquele era o momento que você sente o coração acelerar, as mãos tremerem, uma ansiedade boa de se sentir. Assim estavam Juliette e Sarah, com o coração quase saindo pela boca, mas não conseguiam tirar os sorrisos largos do rosto. Em meio a diversas decisões sobre decoração, buffet, músicas, as mulheres decidiram que entrariam juntas. E assim se fez. Ao som de uma das canções que mais as tocavam elas entraram, os convidados levantaram-se dos seus assentos para vê-las. Lindas.O casal surgiu de mãos dadas no primeiro andar que ia em direção ao grande deque de um lago.
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
VocêAs mulheres se olhavam, os olhos mais que demonstravam emoção, demonstravam amor.
Sarah não se aguentou ao ouvir a primeira estrofe da música, a música que mais definia seu sentimento sobre a mulher que estava ao seu lado.
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava afim
Até desacreditei de mimJuliette sorria emocionada, um filme passava por sua cabeça. Depois de tanto tempo ela achou o seu amor, achou a mulher da sua vida.
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solução
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficarAs lágrimas já escorria pelo rosto de Sarah, cada verso da canção a tocava de uma forma inexplicável. Juliette apertava a mão da mais alta, levou até os seus lábios e deixou um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...