Capítulo 9 - Oficialmente Casadas

408 50 0
                                    

No capítulo anterior

"- Eu pago um milhão pra casar com Juliette. Fim de papo. Onde eu assino? - A mais alta pergunta pegando a caneta. - Ah e, Juliette, o contrato começa a valer ainda hoje, então está oficialmente despedida e quero você na minha casa hoje a noite.

- Pode ter certeza que vou tá lá... - Juliette diz finalmente rendida."

(...)

Narrador

Juliette não acreditava no que estava fazendo. A morena estava realmente com suas malas em frente à casa de Sarah? Sim. Ela realmente estava, e o pior, estava com Pocah, a sempre "nada escandalosa".

- Você vai morar nessa casa? - Viviane pergunta praticamente gritando, quando os portões se abriram e Juliette acelerou, entrando com o carro. - Porra, é mais que minha casa.

- Tô achando que sim...

- Você vai morar nesse palácio e ainda vai ganhar um milhão... Meu Deus, por que eu não tenho essa sorte? - Juliette revira os olhos com o drama da amiga.

- Este com certeza não é meu mundo, amiga. Não é minha casa e muito menos minha esposa.

- Não é por enquanto, já, já vocês duas irão assinar os papéis e tudo será resolvido.

A morena bufa estacionando seu carro.

- Mas ainda bem que vai ser por pouco tempo, não vejo a hora de pegar o dinheiro e viver a minha vida longe daqui.

- Qual é, Juliette? - Pocah fala já descendo do automóvel, sendo seguida por sua amiga. - Vai que vocês iniciem um romance e esses seus lindos olhos castanhos hipnotizem a toda poderosa? - Ironizou rindo. - Mas, falando sério, agora, se você não conseguir se sentir bem aqui, você é realmente louca! Aposto que deve ter piscina. - Diz dando pulinhos. - Nem me olhe com essa cara de julgamento, rapariga, você sabe que eu amo piscinas.

Juliette alisou o cabelo, desistindo de tentar conversar com a amiga. Iria ser impossível tirar essa ideia da cabeça de Viviane.

- Já que tu não me entende mesmo, pelo menos seja um pouquinho mais legal com Thaís, por favor. - Pediu. - Tu só faltou morder a menina hoje pela manhã.

- Não fui com a cara dela. - Diz, torcendo o nariz ao mesmo tempo, em que a porta da casa se abriu, e Thais apareceu sorrindo cínicamente.

- Essa informação mudou minha vida. - A advogada fala, indo em direção a Juliette e dando um beijo na bochecha da mesma, ignorando Pocah. - Sarah tá nos esperando na sala com o tabelião, vamos? - Perguntou oferecendo o braço para a Freire, que aceitou soltando uma risadinha baixa da cara de espanto de sua amiga.

A casa era ainda mais bonita por dentro.

Como a advogada havia alertado, Sarah estava ao lado do tabelião, ambos bem vestidos. Juliette se envergonhou por estar usando uma calça pantalona nude e um croped no mesmo tom da calça.

- Olá, linda! - Sarah diz sorrindo. Estaria fingindo por conta da presença do homem e muito antes de Juliette responder, ele as interrompe.

- Oh, vejo que a outra noiva já chegou! - O senhor diz sorrindo amarelo. "Simpático, muito simpático." Juliette pensou. - Podemos começar?

- Claro. - Carolline responde com seu melhor sorriso, oferecendo seu braço a sua noiva.

Juliette rapidamente aceitou, se desvinculando de Thaís. O tabelião leu com perfeição o documento onde unia, em casamento, aos olhos da lei, Juliette Freire Feitosa e Sarah Carolline Vieira de Andrade.

Aquilo para a menor era apenas um casamento falso, mas para a brasilense era muito mais que isso. Era um começo de uma grande jogada na qual poucos jogadores sabiam.

- Assine aqui, por favor.

Sarah foi a primeira a assinar, logo Juliette assinou também. Aquele casamento era uma bomba que estava prestes a explodir, ambas sabiam disso.

- As testemunhas. - O homem chama as duas mulheres que estavam um pouco afastadas dos três.

- Oh, estou tão emocionada... - Pocah diz assim que terminou de assinar o documento e passou a caneta com má vontade para Thaís. - Acho que vou chorar.

- Fica quieta! - Juliette diz, rindo e murmurando para o tabelião não escutar. - Isso nem é verdade.

- Bom, agora vocês estão oficialmente casadas! - O homem esclarece.

Um silêncio reinou no ambiente, de repente Juliette quis correr e se esconder. Nunca imaginou casar um dia e muito menos com a inimiga do seu pai. No fundo, ela sabia que o que estava fazendo era errado. Mas quando se está com a corda no pescoço, pular não parece uma boa ideia.

- Está faltando alguma coisa... - Thaís alertou. - As alianças! - Diz, tirando-as do bolso e dando-as para Sarah.

A Freire observou sua então esposa abrir a delicada caixa onde havia duas alianças de ouro, com detalhes em ouro branco que reluziam glamour. Sentiu Sarah pegar sua mão esquerda delicadamente e deslizar o anel sobre o seu dedo. A paraibana pegou a outra aliança e deslizou no dedo de Carolline, jurando para si mesma que não estava sentindo um frio na barriga.

- Creio que estamos aqui esperando a mesma coisa, não?

- Que coisa? - Juliette e Sarah perguntam ao mesmo tempo.

- O beijo! - O homem diz, parecendo a coisa mais óbvia. - Vamos, não sejam tímidas agora que estão casadas.

E era uma coisa mais óbvia mesmo, mas em um casamento de verdade, quando existe um amor envolvido entre ambas as pessoas, e não em um casamento falso.

- É, o beijo! - Viviane concorda, rindo e fazendo Juliette sorrir, mordendo o lábio inferior.

O olhar de ambas recém-casadas se encontraram por breves instantes, porém o bastante para ter a certeza de que as duas estavam com o mesmo sorriso. De repente, a menor sente sua cintura ser agarrada e puxada de encontro à mulher à sua frente. Prontamente olhou para cima, mal deu tempo de raciocinar quando sentiu a boca de Sarah colada na sua, em um beijo calmo, mas não muito longo.

____________________________________________

Continua...

Love Contract Hot - Sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora