Capítulo 12 - Eu Sou Uma Andrade

420 50 2
                                    

No capítulo anterior

"- Juju, sabia que seus olhos são bonitos? - Minha irmã comentada olhando fixamente para os olhos de Juliette.

- Pois eu acho os teus lindos também, princesa. - Vejo minha irmã abrir um sorriso largo.

Vendo que aquela conversa ia se estender, sugerir em fazer um chocolate quente para elas e ficamos na cozinha, com o interrogatório que Beatriz fazia sobre Juliette. Caímos na gargalhada quando minha irmã soltou "Até que enfim Sasah tomou juízo..." dando uma longa suspirada bem dramática, fiquei chocada. As vezes eu nem acreditava que ela só tinha sete anos."

(...)

Mansão da família Freire...

Do outro lado da cidade, Lourival aproveitava uma das suas rotineiras manhãs em que lia seus jornais sobre negócios. Fazia alguns dias que ele não recebia sequer uma ligação de sua filha, por mais que não admitisse, ele sentia falta da sua pequena. Mas, apesar do amor, o homem era ambicioso e o dinheiro sempre estaria acima de tudo.

- Isso só pode ser brincadeira! - Esbravejou alto, chamando atenção de sua esposa, que foi até ele.

- Oxi, homem, o que aconteceu?

- Agora ela passou dos limites! Sua filha tá ficando é doida! Não é digna do sobrenome que tem! - Jogou a revista no sofá e levantou. - É um acúmulo uma Freire se casar com uma Andrade. Aceitar ela ser lésbica, tudo bem, já tínhamos conversado sobre isso, agora se casar com aquela mulher? O que ela pensa que tá fazendo?

- O quê?!

- É isso mesmo que tu ouviu, Fátima, sua filha se casou com... com uma Andrade! - Lourival fala, e Fátima, sem acreditar, pegou a revista onde estavam bem destacado.

@gossipdodia: Será que acabou a rivalidade? 🤔

Acreditem se quiser, Juliette Freire, filha do poderoso empresário Lourival Freire, casou-se ontem com Sarah Andrade, que há poucos dias era a maior rival dos Freire. E o melhor, o casal foi visto em um dos restaurantes mais renomados da cidade, aos beijos e em clima de muito romance.

A pergunta que não quer calar: Como isso aconteceu?

- Como ela se casou? Lourival, quero que tome providências agora! Essa garota tá achando que é quem pra fazer o que bem entende?

- E eu vou fazer o quê? Ela não é mais criança, não, Fátima! - Responde óbvio. - Isso tudo é um jogo da Andrade, é claro, eu já devia imaginar... era lógico que ela não iria se calar depois do que aconteceu.

- Tô pouco ligando pra o que ela fez ou vai fazer! Quero que você vá até lá e pegue a nossa filha de volta! Não vou aceitar que a minha família se misture com os Andrade.

- E eu, muito menos. - O homem diz bufando. - José, prepare o carro, vamos sair.

- Para onde vamos, senhor?

- Fazer uma visita nada agradável para a senhora Andrade.

Definitivamente, aquilo tenha sido o ponto inicial para uma guerra que não se resolveria apenas em negócios, também em sentimentos. De uma coisa sabiam... alguém sairia machucado.

Mansão Andrade

- Beatriz Andrade, pode acordar, bora! - A brasilense aparece abrindo as cortinas, fazendo o sol invadir o quarto da menor. A claridade fez a pequena resmungar automaticamente, a garota odiava ser acordada daquela forma. - Você tem aula daqui a pouco.

- Sasah, me deixa dormir mais um pouquinho, pufavô... - Coça os olhos e boceja.

Sarah sorriu e sentou-se na cama. - Hoje não, minha quiança, quero passar um tempo com você antes de ir pra empresa... você não quer ficar mais um tempinho com a Sasah? - Vê a menina assentir ainda sonolenta. - Então, bora levantar e tomar um banho bem gostoso, bora. - Fala beijando a testa de Beatriz.

Love Contract Hot - Sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora