No capítulo anterior
"A Freire conseguia ser doce e inocente, mas ao contrário de todos, Sarah sabia muito bem quem era Juliette ali. Ah se sabia... E na mente da Andrade, uma única coisa dizia:
"Me casar com Juliette, e os meu problemas acabariam.", Sarah sorriu convencida, afinal, ela tinha uma solução."
(...)
Narrador
Era impossível não gostar de Juliette, muito ao contrário de seu pai, a morena sabia conquistar qualquer um com o seu sorriso e a ternura em seus olhos.
- Senhorita Andrade? - Juliette a chama fazendo um sinal gentilmente para a porta. - Pode me acompanhar?
Sarah arriscou olhar rapidamente para Thaís, que apesar de estar sorrindo também, continuava querendo matá-la com o olhar.
- Senhores... - Carolline começa a falar sorrindo, pediu para que Juliette esperasse um minuto. - Entendo perfeitamente o que vocês estão falando.
- Entende? - Todos disseram ao mesmo tempo.
- Sim, entendo que somente com o casamento se ganha a responsabilidade necessária pra administrar um negócio, principalmente quando se trata da OPYA.
- Oh, que bom que você concorda, esperávamos ter que fazer mais reuniões para que você compreendesse os nossos receios.
- Imagina - Sua voz era puro sacarmos - Hoje em dia, eu entendo perfeitamente a gravidade da situação. Vou contar uma coisa que muitos aqui não sabem, acredito que nem o senhor Freire saiba - Diz, fazendo menção para Juliette ir ao seu encontro. - Mas me encontro noiva e estou acertando os últimos detalhes do casamento.
- O quê?! - Eles falam abismados, Thaís pareceu não acreditar no que ouvia.
- E estando noiva - Continua. - Entendo perfeitamente os receios que vocês têm pelo dinheiro, para o sustento de suas famílias. Portanto, digo a todos que fiquem tranquilos.
- E nós podemos saber quem foi a mulher que colocou tanto juízo em sua cabeça? - Thaís pergunta debochada cruzando os braços.
- Ninguém menos que Juliette Freire.
Todos na sala fizeram sons surpresos, chocados o bastante para deixarem o queixo cair. Porém, ninguém ficou tão surpreso e confuso quanto Juliette.
- Quem vai se casar? - A morena perguntou confusa.
- Nós. - Sarah responde sorrindo e dando um selinho na menor. - Você é tão engraçada, meu bem. Por favor, não seja tímida, você já os conhece bem.
- Sarah, que palhaçada é essa? - A Freire pediu baixinho, ainda mais confusa.
- Eu sei que você não queria que ninguém daqui soubesse, para não dar falatórios, mas, mais cedo ou mais tarde, todos iriam saber, baby, principalmente seu pai.
A mais baixa não conseguia assimilar as palavras da Andrade, por mais que tentasse. Sarah acabou de dizer que estavam noivas, o que era uma afirmação, sem sombra de dúvidas.
- Bom, meus parabéns! - O barbudo parabeniza a abraçando. - Posso saber desde quando vocês estão... Saindo?
- Há mais de duas semanas - Sarah diz o abraçando. - O suficiente para eu saber que ela é o amor da minha vida.
Carolline havia dito "amor da minha vida"? Se não fosse uma situação completamente complicada, Sarah certamente daria uma boa gargalhada, mas a única coisa que ela pensava era que se casar com Juliette seria como o fim do mundo, a faria ficar contra seu pai, seu próprio pai. Sairia como uma completa traidora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract Hot - Sariette [Revisando]
FanfictionSarah Andrade esperou toda a sua vida para vingar a morte dos seus pais. Ao conseguir se casar por contrato com a filha de um dos assassinos das pessoas que ela tanto amava, a Andrade começa uma guerra de poderes. Quem venceria esse jogo? O Sr. Frei...