27.

386 19 2
                                    

joao_neves87  A Toalha da Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


joao_neves87  A Toalha da Beatriz.  ahahah

- Mas tens mesmo de tirar a foto com a toalha? - disse o Hugo.

- Tenho, eu combino com a toalha ela não! - diz o Neves para mim e eu neguei.

- Agora fica com a toalha e eu fico com a tua! - disse.

- Porquê?

- Preciso responder? - Eles começaram a rir.

Sento-me no interior do barco, já que as meninas estavam na água, elas eram muito simpáticas e eram portuguesas também.

Sinto alguém descer as escadas e vejo que era o António, ele sentou-se ao meu lado.

- O que fazes aqui dentro? - Pergunta sem camisa e a agarrar num pacote de bolachas que acabou por dividir comigo.

- Não sei, queria sair um pouco do sol! - digo, e ele engole a bolacha.

- Posso fazer-te companhia? - Afirmo. - Queres sair esta noite?

- Isso é um convite? - Ele afirma tímido e eu respondo-lhe ainda. - Ok, mas como vais merecer isso?

- Podia beijar-te, mas pode entrar alguém! - disse e eu beijo-o.

- Alguém viu? - Ele nega e sorriu.

- Tu és maluca! - disse e eu afirmo, olho para o pulso dele e vejo a pulseira.

- Não a tiraste? - Negou.

- Nunca! A menos que se parta! Ela está sempre comigo! Ela fez-me lembrar dos nossos momentos juntos. - diz e eu sorri.

- Ainda bem que fizeram as pazes! - disse o Neves todo molhado.

- Podias ao menos secar-te! - digo e ele senta-se ao meu lado direito.

- Podia, mas assim não podia fazer isto! - Ele abana a cabeça como um cão e eu fecho os olhos.

- JOÃO NEVES! - Ele começa por correr assim que me levanto, mas eu volto a sentar-me assim que ouço-o mandar uma bomba para dentro de água.

- Vamos para a água! - diz o António e eu não tive escolha se não ir, pois ele agarrou-me ao colo e mandou-nos para longe do barco, debaixo de água volto a superfície, e percebo que estávamos muito próximos. - Custou muito? - Neguei e volto a mergulhar.

Volto a superfície e percebo que ele não estava lá, flutuo por alguns segundos, mas sou sugada para debaixo de água, era ele, ele beija-me por debaixo de água e voltámos a superfície.

- És maluco? - Pergunto baixo.

- Sou, por ti, sou! - diz, e eu fico sem palavras. Ele riu e nadou para a plataforma do barco, eu fico ali mais alguns minutos, e vou ter com ele, os outros estavam do outro lado.

Nado até a plataforma e vejo-o sentado com os pés dentro de água.

- O que foi? - Pergunto e ele sorri apenas. - O que foi? - Pergunto novamente.

- Já te sentiste preso? - Neguei. - Eu quero avançar, mas algo me diz para esperar. Serás tu?

- Não disse nada! - digo e ele entra para a água.

- Será que estamos a ir muito depressa? - Neguei.

- Já fomos demasiado lentos! - digo apenas e sinto os seus lábios tocarem nos meus.

- Eu amo-te!

- Eu amo-te! - digo apenas para ele ouvir e recebo um abraço sincero vindo da parte dele.

Saímos da água e quando todos estavam ali comemos alguma coisa e ficámos ali a conviver.

Finally Together | ACABADAOnde histórias criam vida. Descubra agora