43.

302 16 6
                                    

Gostos joao_neves87, antoniosilva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos joao_neves87, antoniosilva.66, francisco.castro mais 2892 pessoas

beacastro4  Nunca postei nada sobre ela, mas achei tão fofa!

Comentários desativados

....

Alguns dias depois

Estava a espera do António, porque a Margarida estava só a falar dele, nunca pensei que ela criasse uma ligação tão rápida com ele, mas criou, e isso foi o bastante para entrar em pânico.

Fiquei nervosa e não sabia bem, se era bom entrar naquela conversa hoje, em especial naquele dia, no aniversário deles.

Ouço a campainha e sorri, mas assim que o vejo a chorar compulsivamente e uma garrafa de vinho, desfaço o sorriso de imediato.

- O que aconteceu? - Pergunto e ele abraça-me.

- Não sabia a quem recorrer... - diz a chorar.

- António, eu estou aqui. - digo a abraça-lo a Magui estava a dormir no sofá, porque adormeceu.

- A Gabriela traiu-me. - Eu fiquei com raiva. - Traiu-me porque queria apenas dinheiro, ela era tão angélica, tão... - Ele estava demasiado tenso e eu paro-o.

- António, não precisas dizer nada. Eu estou aqui, trouxeste vinho, vamos beber um copo. - Agarro na mão dele e guiei-o até a cozinha. Abro a garrafa com facilidade e sirvo-lhe um copo.

- Obrigado. - diz triste.

- Sempre tiveste esse brilho nos olhos ou és uma estrela cadente? - digo e ele sorriu.

- É o teu melhor Beatriz? - diz.

- Não. - digo a sorrir.

- Tive saudades tuas. - admite.

- Nunca te esqueci. - Admito mais.

- Nem eu, fiz terapia a tua pala. Deves-me 10.868 euros. - Olho para ele. - Estou a gozar. - diz r eu respiro fundo. - A Parte da terapia é a sério. - diz e eu baixo a cabeça.

- Eu cometi muitos erros, talvez ter fugido foi o maior deles. - disse a beber um pouco de vinho, detesto aquilo.

- É teres bebido isso também. - diz e eu sorri.

- Yha. - digo.

- Porque bebeste isso se não gostas? Trouxe a garrafa porque não queria vir de mãos a abanar.

Sorri apenas ele afasta alguns fios do meu cabelo e prende-o atrás da orelha.

- Princesa...  - Ele aproxima-se e eu afasto-me.

- Eu tenho uma coisa para te dizer, e vais ficar chateado comigo. - digo quase a chorar.

- O que foi Bia? - Pergunta.

Ouço um choro vindo da sala e vou até a Margarida.

- Olha a princesa que acordou. - Agarro-a e ela agarra-se a mim, ela não viu o António, ela adormeceu.

Não a consigo deitar, pois ela acordava sempre que tentava. Ela acorda por fim e viu o António, pediu-lhe colo e ele ficou a brincar com ela enquanto preparava a sopa dela.

- Posso lhe dar? - Pergunta e eu afirmo.

- Ela é terrível para comer sopa. - digo, ele põe-lhe o babete e senta-a na cadeira, fico a vê-los, ela comia tão bem que não parecia a mesma.

- Estavas a dizer? - diz quando ela acabou de comer limpinha.

- Como fizeste isso? - Pergunto.

- Magia Princesa.

- Não sabia que eras uma fada madrinha.

- Beatriz não abuses. - diz e eu sorri, acabámos por encomendar pizza e comemos na sala, conversámos sobre tudo e claro a Margarida entretia-se com as mãos dele, ela adormece no colo dele e eu deito-a na cama dela.

- O que me ias dizer? - Pergunta quando encostou a porta.

- Quando?

- Ainda a bocado, que eu ia ficar chateado. - Engolo a seco.

- Eu estive grávida.

- Jura? - Goza comigo e eu baixo a cabeça. - Bia, porque iria ficar chateado com isso?

- Tu és burro? - Pergunto.

- Um bocado! - diz e eu sorri.

- A filha é tua. - Digo por fim, Ele para de respirar por alguns segundos, mas recupera.

- É o quê? - Pergunta novamente.

- Eu soube que estava grávida, algumas semanas depois de ter chegado a Austrália, eu agarrava no telemóvel para ligar para ti, mas não conseguia, quando chamava eu desligava não tive coragem, desculpa! - Começo a chorar, quando ele agarra no seu casaco.

- Não acredito que me fizeste isto. - diz a vestir o casaco.

- Desculpa eu não queria. - Digo a chorar.

- Eu não tenho palavras Beatriz. - diz abre a porta e saí, eu começo a chorar compulsivamente, cai no chão.

- Porra! Foda-se! - digo e passo as mãos pelos cabelos. Bato com a cabeça no sofá já que estava sentada, e acabo por desmaiar.

Finally Together | ACABADAOnde histórias criam vida. Descubra agora