António Silva
Não percebo porque fiquei com ciúmes, eu sabia que ela adorava o Rúben Dias, já há anos, mas mesmo assim fiquei.
Olho para a máquina de treinos que tinha na casa dividida com o João e percebo que não iria treinar.
- O que foi que a máquina te fez?
- Nada! - digo e sento-me no sofá.
- Vou sair! Vais ficar aqui? - Pergunta o Neves e eu afirmo. - Okay, até logo! - diz e saiu de casa, fiquei uns 40 minutos a olhar para o teto e quando dei por mim já se tinha passado mais de 1 hora desde que disse que ia treinar. Neguei com a cabeça, como alguma coisa antes de me enfiar no quarto.
Abro o WhatsApp e vejo que ela tinha mandado uma mensagem há 10 minutos a dizer que ia dormir.
Vejo a mensagem por alto e respondo apenas com um "Ok"
Não foi a minha intenção ser seco ou grosso, mas era apenas o que sentia.
Às 05 da manhã quando ela acordava para ir para a universidade viu a mensagem e mandou-me umas 3 mensagens logo seguidas a dizer:
"FICASTE COM CIÚMES"
"TOJO, não precisas de estar, és o meu Defesa Preferido"
"Não quero discutir contigo, quando acordares liga-me, por favor"
Quando acordar? Eu não dormi nada naquela noite! Como ia acordar?
Respiro fundo e ligo-lhe sem pensar duas vezes, mas ela não atendeu, quando pôs o telefone de lado vejo a retribuição da chamada.
- Ficaste chateado?
- Não!
- Então porque estás a agir assim?
- Não sei!
- Eu também não sei Tojo!
- Desculpa!
- Eu desculpo, mas não precisas de ter ciúmes. Eu amo-te é a ti! - ela diz e eu fiquei sem palavras. - Tenho de ir despachar-me, adoro-te! - Ela desliga após perceber que eu fiquei sem palavras, ainda ouço a risada dela calma antes de desligar.
Deito-me na cama e adormeço.