𝗜𝗜𝗜.

3.2K 283 70
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

Reunião de Família.

— Mia? — Dominic entra na sala para verificá-la e me olha surpreso — O que tá fazendo aqui?

— Nossa, nem um "oi, irmãzinha, quanto tempo"? — debocho revirando os olhos e vejo O'Conner se aproximando ameaçadoramente.

— O que você quer? — Dominic pergunta novamente.

— Quero saber. — digo e eles me olham confusos — Como é ter as caras estampadas em todos os jornais como procurados. — ironizo inocentemente e os dois homens me encaram com ódio.

— Estava com Vince por trás desse plano, né? — Dominc pergunta grosseiro e eu rio.

— Se liga, Dominic. O mundo não gira ao redor de vocês. — aponto — Vince não sabia, como ele mesmo te disse. Ele também me chamou pra esse trabalho. Eu não aceitei porque tô de férias.

— Então tá fazendo o que aqui? — O'Conner pergunta e Mia o repreende com o olhar por conta de seu tom grosseiro.

   De Mia eu não guardava rancor, apenas uma leve mágoa.

— Tô procurando ele. Desde hoje cedo ele não me deu o menor sinal de vida. — digo preocupada e Mia se aproxima gentilmente.

— Ele não está com a gente. Já pode voltar pro buraco de onde saiu. — Dominic atira suas palavras contra mim e eu o olho friamente.

— Ainda ressentido? — pergunto sarcástica e ele se aproxima.

— Com você? Não. Com suas escolhas? Sim. — ele rebate e eu reviro os olhos.

— Eu não deixaria meu irmão sozinho nem se o papai pedisse. — respondo ríspida.

— Então preferiu virar andarilha com o assassino dele. — ele ironiza.

Eu sabia que Dominic pensava que Jakob havia me manipulado a acreditar nele e fugir com ele, mas as coisas não eram bem assim.

— Você não tem o direito de o chamar assim quando nem se quer sabe a verdadeira história! — grito apontando meu dedo no meio de seu rosto e ele dá um tapa na minha mão.

— Se eu não sei, me conta então. — ele grita de volta — Mia e eu estamos ansiosos pra saber a versão do assassino!

— Você é um imbecil! — digo.

— E você cúmplice do assassino do meu pai. — Dominic diz grosseiro.

— Não somos nós que saímos em todos os jornais do país como assassinos. Você não é nenhum santo, Dominic, não aja como se fosse. — atiro as palavras e ele me olha friamente.

Se antes eu havia pensado em ajudar eles, eu já havia mudado totalmente de ideia.

— Ei! Chega vocês dois. — Mia se põem entre nós enquanto O'Conner assistia tudo em silêncio.

— Foi um erro ter vindo aqui. — digo me afastando.

— Foi mesmo. — Dominic diz me encarando.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora