𝗩𝗜.

2.9K 231 15
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

Meia Dúzia de Palavras.

   Acordei com a luz do sol aparecendo e Dom nos chamando.

— Hora de acordar, donzelas. — ele ironiza e eu me espreguiço.

— Que horas são? — pergunto vendo Gisele se levantar.

— Hora de começar nossos testes. — ele responde e eu reviro os olhos.

Me levanto sentindo minha pressão baixar e ficar tudo preto, ignoro já acostumada e vou até minha mala. Hoje estava bem calor, mais que ontem, então peguei uma blusinha laranja bem fresquinha com uma escrita azul dizendo "it's not me it's you" e um shorts jeans cintura baixa e curto de lavagem escura, calcei um tênis branco, ajeitei meus cabelos, escovei meus dentes e passei uma maquiagem leve.

— A topmodel apareceu. — Roman brinca e eu sorrio sarcástica.

— Devia pegar umas dicas de moda com ela. — Tej deboche e Roman revira os olhos.

— Eu já sou muito estiloso, meu parceiro. — Roman retruca sério.

— Claro que é, irmão. — Tej bate em seu ombro e eu rio com seu sarcasmo enquanto Roman bufa.

— Quem devia pedir dicas de moda aqui é você, se veste mal abeça. — Roman o empurra pra longe.

— Podemos começar logo? — pergunto me juntando a Mia e Gisele.

— Quem vai ser o primeiro? — Dom pergunta e Brian se levanta indo até o carro.

Vamos até a área de controle improvisada e esperamos o sinal de Dom.

— Beleza, O'Conner. Pode mandar ver. — Dom diz no tadinho e logo vemos Brian acelerando em direção a câmera e a nós.

Ele era rápido, mas não o suficiente. Encarei os monitores que mostravam as imagens das câmeras e bufei. Após ele terminar o percurso, saiu do carro e perguntou como foi.

— A câmera te pegou. — Han responde e ele franze o cenho batendo a porta do carro.

— O que? — ele reclama.

— É, ela pegou você. — Han responde simples.

— Cara, eu tava dando tudo naquela máquina. — ele sobe bravo.

— Precisamos de um carro mais rápido. — Dom diz e eu sorrio sabendo onde e como conseguir.

— Sei onde arrumar. — digo confiante me afastando do grupo e descendo da área de controle — Vai querer mais quantos? — pergunto e Dom me encara curioso.

— Mais três. — ele diz e eu assinto indo em direção ao meu carro.

— Vamos com você. — Tej diz puxando Roman e Han — Não vai conseguir dirigir quatro carros ao mesmo tempo.

Sorrio em concordância e eles correm até mim. Ouço Roman sussurrar algo irritado mas não entendo o que é, Tej apenas o cala com um tapa no braço.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora