𝗫𝗜𝗫.

1K 126 42
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

Mini-me.

Depois dos acontecimentos de hoje eu não consegui dormir, então fiquei um tempo analisando as fichas da minha família e pensando em como eu vim parar aqui.

Era muita coincidência como eu simplesmente "fugi" pra cá, dei em cima do "cara errado na hora certa" e dei de cara com a Letty. As vezes eu sentia que foi tudo calculado por alguém a cima de mim. Talvez fosse pra ser exatamente assim.

Mas não consigo evitar me sentir culpada por Tej. Nossa história foi linda e as vezes eu sentia saudades, mas eu sabia que no fundo isso era o melhor pra ele. Eu o amei e ainda amava, mas não era justo força-lo a uma vida no estilo montanha-russa só porque eu gostava assim.

Eu estava confusa com meus sentimentos, mais uma vez. Eu sabia que era errado, mas a gente não manda no coração...

— Liz? — ouço a voz de Owen e olho pra trás — Ainda de pé?

— Não consegui dormir. — digo e ele assente.

— Algum comentário sobre essa nova equipe? — ele pergunta se sentando ao meu lado.

— São nitidamente melhores que os outros. — brinco e ele assente — Mas nada que a gente não consiga resolver.

— Eu sei que você consegue. — ele diz e eu sorrio — Confio em você de olhos fechados.

Ao ouvir isso sinto borboletas no meu estômago e me xingo por pensamento.

— Obrigada por botar tanta fé em mim. — sorrio e ele assente.

— Não me agradeça. É mérito seu. — ele sorri — O que achou da ficha deles?

— Acho que fala muito pouco. — digo e ele me olha curioso — Isso aqui não é nem metade do que vimos hoje.

— Você tem razão. — ele sorri — Tem alguma ideia do que fazer pra chegar neles?

— Não... — suspiro — Bom, na verdade sim. Toretto foi atrás da Letty hoje. — digo apontando pra foto deles — Eu tenho certeza que ele vai tentar se aproximar de novo. E quando ele fizer... boom!

— Gostei. — ele sorri orgulhoso — Liz, o que eu faria sem você?

— Provavelmente fracassaria. — brinco e ele ri.

— Você é muito ousada, Elizabeth. — ele diz e eu sorrio presunçosamente.

— Eu sei, já me disse isso algumas vezes. — digo e ele sorri.

— E eu adoro isso. — ele sorri predatoriamente olhando para os meus lábios.

— Parker. — digo apontando para a ficha — Esse pode ser um problema. — digo e ele estreita os olhos.

— Por quê? — ele pergunta meio frustrado.

— Na ficha dele praticamente diz que ele é um super nerd hacker. — digo sabendo que ele me xingaria por estar chamando ele assim — Pesquisei sobre ele e achei alguns dos trabalhos dele.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora