𝗫𝗫.

1.1K 128 44
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

Eu tive uma vida antes disso aqui, Shaw.

Dom estava testando o motor de um dos carros novos que Tej trouxe quando Gisele, Han, Roman e Hicks chegaram.

— O que aconteceu? — Brian pergunta vendo a cara de derrota deles.

— A gente conheceu a namorada do Dom. Ela é um amor. — Hicks debocha — A irmã também, uma fofa.

— Cê tá bem? — Hobbs pergunta a Hicks que confirma — Eai, Tej, viu as imagens do circuito interno?

— Vi as imagens das câmeras da cidade, onde a equipe do Shaw passou as câmeras tavam desligadas. — Tej diz irônico.

— Que coincidência, né? Vamos bater um papinho com o pessoas que cuida do circuito interno. — Hobbs diz descruzando os braços e saindo com Hicks.

— Que isso aqui? — Tej pergunta a Han sobre uma arma.

— É um brinquedinho pra você. — Han responde simples e Tej sorri.

— Mas o que houve? — Dom pergunta.

— Os capangas do Shaw apareceram e mandaram bala em todo mundo. — Han diz.

— Mas antes ele nos deu uma dica. — Gisele se aproxima com um telefone em mãos.

— Qual? — Dom pergunta.

— O Braga. — ela diz e a expressão de Dom e Brian muda na mesma hora.

— Ele tá trabalhando com Shaw. — ela diz jogando o telefone na mesa.

— Do que que cê tá falando? — Brian pergunta.

— É verdade, o celular tá cheio de transações bancárias codificadas. Ligação direta com o cartel do Braga. — Han explica.

— E quem é esse tal de Braga? — Roman pergunta.

— Ele controle um dos maiores cartéis do méxico. — Dom diz.

— E é meu antigo chefe. — Gisele debocha — Fazíamos transações codificadas assim pra tirar dinheiro do país.

— Faz sentido. O Braga tava controlando a Letty e agora tá trabalhando com o Shaw. Foi ele que apresentou os dois.

— Se vocês sabem tanto sobre ele, onde é que ele tá? — Tej pergunta lembrando de todas as vezes que Lia comentou sobre o homem.

— Ele tá em uma prisão em Los Angeles. — Brian responde.

— Como é que cê sabe? — Tej questiona apoiado na mesa.

— Brian colocou ele lá. — Dom responde sério.

— Valeu, era esse o elo que nós queríamos. Se os dois tão trabalhando juntos, o Braga sabe o que o Shaw tá armando. Eu vou lá fazer uma visita. — Brian diz determinado.

— Ai, tá falando sério mesmo? — Roman questiona — Pensa no que tá dizendo, você é procurado, Brian. Na hora em que você sair do avião, tá ferrado! Você não vai voltar.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora