𝗜𝗫.

2.4K 214 28
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

A Carência Cria Sentimentos Imaginários.

   Acordei zonza no dia seguinte, depois do meu banho fui direto pra cama. Estava começando a ficar perturbada, não falava com Jay a alguns dias por segurança, não sabia se meu celular estava grampeado e também por falta de tempo.

   Passei a madrugada inteira sonhando com várias coisas, mas a principal memória que eu tinha era de um sonho com Tej. Eu simplesmente não entendia o motivo de estar tão fixada nele agora. Era carência? Provavelmente.

   O sonho em si não foi nada demais. Tej e eu apenas conversávamos por horas em uma praia paradisíaca, rindo e bebendo enquanto admirávamos o por do sol rosado. Mas por algum motivo, aquilo fez meu coração bater mais forte com o pensamento dele e, embora eu soubesse que era apenas por conta do sonho, me questionava o motivo de eu estar sonhando com ele, desejando ele.

   Eu nunca fui do tipo de me apaixonar rapidamente pelas pessoas, eu era bem fechada. Mas com Tej parecia tudo tão diferente, tão mais fácil, simples e automático. Era quase como se, magicamente ele possuísse a chave pra mim, um manual de instruções ou sei lá.

   Ou eu estava ficando louca, maluca e carente ou eu estava começando a criar sentimentos novos por Tej.

   Ou terceira opção: a carência cria sentimentos imaginários.

   Pensativa me levantei. Tinha muitas coisas em mente; Letty era a principal.

   O que aconteceu com ela e onde ela está?

   Fui ao banheiro me arrumar, vesti uma blusinha de alcinha com estampa de oncinha, uma mini saia escura e nos pés um tamanco preto. Prendi meu cabelo com uma piranha, coloquei um colar, brincos e uma pulseira, todos de prata. Escovei meus dentes, passei minha maquiagem básica de todos os dias e me perfumei.

— Cadê a Mia? — pergunto ao sair do quarto e ver a todos, menos ela.

— Foi a feira. — Brian responde agachado na frente de uma das viaturas — Ela já deve estar voltando.

— Sozinha? — pergunto incrédula.

— Sim, o que tem de mal? — Brian volta a perguntar.

— Vocês enlouqueceram? Mia tem o rosto estampado em todos os jornais, está na mira do Reyes e está grávida! — explico exaltada — Vocês tem merda na cabeça? Pelo amor de Deus!

   Antes que eu pudesse sair pra procurar Mia, Vince e ela chegam juntos com a expressão neutra.

— Vince? — pergunto aliviada e confusa.

   Brian se levanta irritado.

— Tá tudo bem, tá. Pera ai, pera ai! — Mia se põem entre Brian e Vince — Os caras do Reyes foram me procurar lá no mercado. O Vince me salvou. — Mia explica e a expressão de Brian se suaviza ao mesmo tempo que Vince acena concordando com a história.

— Eu avisei. Porra, eu avisei! — bufo agoniada — Vince, que bom te ver! — o abraço — Achei que tivesse morrido.

— Eu tô bem, Lia, relaxa... — ele me abraça forte e beija o topo da minha cabeça.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora