𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒
❝ Irônia. ❞
Owen me deixou em casa depois de uma noite maravilhosa. Meu plano havia dado certo antes mesmo do previsto, bom, pelo menos o começo dele. Depois de aceitar sua proposta, continuamos conversando normalmente, ele sempre dando investidas em mim, como o bom cafajeste cavalheiro que parecia ser.
Mas eu sabia que agora precisaria sumir por um tempo, enquanto estivesse trabalhando com Owen. Ainda não sabia que desculpa daria para Jacob, talvez só dissesse que iria viajar por um tempo.
Owen disse que me ligaria pela manhã para nos encontrarmos com o resto de sua equipe, então estava ansiosa. Me arrumei pra dormir e fiquei alguns minutos rolando na cama até finalmente cair no sono.
Acordo com uma sensação de saudades... no meu sonho, a família toda estava reunida, inclusive Jacob e Letty. Estávamos todos felizes, o mundo parecia ser só nos, sem nada pra nos preocuparmos. O que me intrigou foi a aliança com um diamante brilhante na minha mão esquerda. Foi então que eu percebi que estávamos comemorando algo grande, mas acordei antes de saber o que.
O dia amanheceu nublado e ventando forte, uma das coisas que me tiravam o animo pelo resto do dia inteiro. Era nesses momentos que eu sentia falta de Porto Rico, lá sempre estava sol. Fui ao banheiro tomar um banho e escovar meus dentes, quando sai, fui direto escolher uma roupa.
Owen me ligou como disse que faria e me disse para encontrá-lo na oficina. Vesti uma blusa ombro a ombro preta, uma calça jeans flare, um casaco de couro e uma bota preta de salto. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve, coloquei meu celular e um gloss na minha bolsa, peguei a chave do meu carro e sai.
Antes de ir para a oficina fui em uma cafeteria comprar algo pra comer, em seguida fui para a oficina, encontrando Owen me esperando com um sorriso ameno. Estacionei e sai do carro com meu café em mãos.
— Bom dia, Liz. — ele sorri pra mim e eu sorrio por educação — Acordou de mau humor hoje?
— Bom dia.
— Vem, a equipe está te esperando. — ele ri me guiando pra dentro — Antes de entrarmos, quer escolher algum codinome? — ele para na porta e eu nego.
— Não precisa. — digo e ele assente.
Ao entrar na oficina fui recebida por olhares curiosos e julgadores. Uma loira que parecia irritada, um musculoso loiro que não parecia muito inteligente, um asiático que parecia não estar se importando muito com nada daquilo, um homem preto e sério, outro homem preto um pouco mais simpático, um careca musculoso de costas, que me assustou por parecer Dom até se virar para mim, outro careca mais novo e com cara de bobo, um loiro magrelo com cara de nojento e por fim, ela, Letty Ortiz.
— Conheçam a nova integrante da equipe: Elizabeth. — ele me apresenta e os outros dizem um breve "olá" — Liz, esses são Vegh (a loira), Klaus (o loiro musuloso), Jah (o asiático), Denlinger (o preto sério), Marfim (o preto simpático), Oakes (o parecido com Dom), Adolf, (o careca com cara de bobo), Ivory (o loiro estranho) e por fim a Letty, que você já conhece.
— Sua nova namorada, Shaw? — a loira debocha e eu lanço um olhar mortal a ela, que ri.
— Ciúmes? — pergunto no mesmo tom e ela me olha mais irritada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shaw
Fanfiction𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 - Onde Lia Toretto luta contra tudo, inclusive si mesma para o seu próprio bem e daqueles que ama. Em um mundo de ódio, o amor pode surgir onde menos se espera. ❝ ɴᴏssᴏs ᴘᴇᴄᴀᴅᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅᴀᴏ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ɴᴏs. ❞ início: 11...