𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒
❝ Nos Vemos Em Breve. ❞
Depois de voltar furtivamente pro quarto, consegui mais algumas horas de sono, por sorte só sairíamos depois do amanhecer.
A madrugada foi intensa e agora eu tinha certeza que não era só carência...
Eu estava exausta, mas havia válido a pena. Muito.
Realmente esperava que ninguém tivesse visto ou escutado nada.
Inegavelmente dormi como um anjo.
Acordei no outro dia com Gisele me cutucando com um olhar desconfiado.
— Que foi? — pergunto coçando meus olhos e ela tomba a cabeça pro lado.
— Sonsa. — ela diz e eu rio — Resolveu seu mal humor, foi? — ela pergunta — Tá até rindo de manhã.
— Acordei zen, nada demais. Você que tá levando pro outro lado. — digo inocentemente e ela me chuta levemente.
— Mentirosa. — ela diz saindo e eu me levanto sentindo uma leve dor nas pernas, como se tivesse ido pra academia a dois dias atrás.
Fui ao banheiro me arrumar, vesti o uniforme policial e prendi meu cabelo num rabo de cavalo médio, escovei meus dentes, me maquiei e me perfumei.
Se hoje era o dia em que eu ficaria rica, eu deveria estar pelo menos bonita e cheirosa, já que bem vestida eu não estava.
Fui ao encontro do resto da equipe, eles já estavam se preparando, preparando as armas e carregando os carros.
— O Hobs tá do outro lado da cidade! — Mia anuncia — A hora boa é agora.
— Ai, galera, tá na hora! — Dom grita — Primeira equipe em posição, vamos lá! — ele comanda.
Duas viaturas, Gisele e uma van eram a equipe um.
Minha adrenalina estava impossível.
Eu nem tinha visto Tej ainda.
Minha cabeça não parava de falar.
— Ai, Dom. — Vince o chama — Deixa que eu tomo conta das meninas. — sorrio sabendo muito bem que eu não precisava de ajuda nenhuma.
Vince estava tenso.
Mia e Brian pareciam tão calmos e românticos...
Ao olhar novamente pra Vince eu senti um calafrio estranho.
— Vince, tem certeza de que você deveria ir hoje? — pergunto indo até ele.
— Vai começar, Lia? — ele sorri.
— Nem conversamos direito ainda desde que você voltou. — digo e ele acaricia minha bochecha.
— Relaxa, irmãzinha, vai dar tudo certo e, depois disso vamos conversar o quanto você quiser sobre o que você quiser, pode ser? — ele diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shaw
Fiksi Penggemar𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 - Onde Lia Toretto luta contra tudo, inclusive si mesma para o seu próprio bem e daqueles que ama. Em um mundo de ódio, o amor pode surgir onde menos se espera. ❝ ɴᴏssᴏs ᴘᴇᴄᴀᴅᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅᴀᴏ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ɴᴏs. ❞ início: 11...