𝗫𝗜𝗩.

1.6K 157 14
                                    

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒

Letty.

   Eu seguia Letty pelo asfalto, andava em sua frente, a acompanhando pelo retrovisor.

   Pra onde ela estava indo? Ela estava morando aqui?

   Ela estava diferente, obviamente porque eu não a via a quinze anos, mas algo sobre ela agora me intrigava. Ela parecia estar se escondendo dela mesma, andava com as mãos nos bolsos de sua jaqueta de couro, cabeça baixa e olhava furtivamente para os lados.

   O que havia acontecido no tempo que passei longe?

   A vi entrar em uma garagem escura e xinguei. Respirei fundo e lembrei que essa seria uma ótima oportunidade pra matar dois coelhos com uma única cajadada. Dirigi até a entrada da garagem e não vi ninguém. Estacionei, sai do carro e entrei.

   A próxima cena que eu vi fez meu queixo cair.

   Letty parecia abalada com algo enquanto, ninguém mais, ninguém menos que Owen a confortava. Um de seus braços a rodeava enquanto sua outra mão afastava uma mecha de cabelo de seu rosto, ela não me parecia exatamente confortável com a situação. Me afastei sem ser vista.

   Que porra estava acontecendo hoje? O que Letty estava fazendo com um mercenário? Por que Owen e Letty? Letty viva e, desconfortável com Owen. Eram muitas informações ao mesmo tempo.

   Isso não estava me parecendo bom. Eu conhecia Letty e sabia que ela não se envolveria com esse tipo de gente. Esse lugar era muito estranho, tudo estava muito estranho. De repente meu radar pro perigo voltou a funcionar e estava apitando mais que nunca.

   Com o vento frio batendo contra meu rosto, decidi que descobriria o que aquilo significava. Letty parecia precisar da minha ajuda.

— Olá? — chamei entrando na garagem como se não soubesse que tinha gente ali.

— Lia? — Owen se separa de Letty no mesmo instante.

   Letty olhou pra mim como se não me reconhecesse, aliviada de não estar mais agarrada ao homem, mas não me reconheceu.

— Owen? — me finjo de surpresa.

— Hm, essa é a Letty, minha... prima. — ele diz parecendo envergonhado e eu assinto — Como me achou?

   Eu estava tentando ler o olhar perdido de Letty, era difícil, ela não mantinha o contato visual como antes. Ela havia me esquecido? Ela não se importava de ser eu? O que estava acontecendo.

— Na verdade só estava procurando um mecânico pra trocar os amortecedores do meu carro. — sorrio fraco voltando meu olhar pra ele e ele assente — Achar você foi um elemento surpresa.

   Surpresa extrema.

— Boa surpresa, eu espero. — ele brinca e eu sorrio — Letty, querida, pode ir lá pra dentro se quiser.

   Ele diz e assim ela faz. Letty nos deixa de cabeça baixa, não era comum dela. Eu tentava meu máximo para não parecer suspeita, mas meus olhos não conseguiam focar em algo que não fosse a porta pela qual a mulher havia acabado de passar.

— Letty passou por um período difícil nos últimos meses, sabe? — ele explica baixo passando por mim — Eu meio que sou a única família restante que ela tem.

— Uma pena, sinto muito. — digo sabendo que era mentira.

— Você adoraria ter a conhecido antes do... — ele aponta pra própria cabeça com pena — Acidente. — ele completa e eu semicerro meus olhos sentindo meu sangue ferver.

𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shawOnde histórias criam vida. Descubra agora