𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒
❝ Sonho / Pesadelo. ❞
Já era o fim da madrugada quando eu sai furtivamente do armazém de Shaw. Eu havia conseguido contato com o Sr. Ninguém algumas horas antes e tinha armado minha fuga enquanto Shaw dormia. Depois da nossa conversa estranha, eu consegui pegar o celular dele e liguei pra um dos dois únicos números que eu tinha decorado, o resto foi fácil, Sr. Ninguém é rápido e esperto, ele sabia o que fazer assim antes mesmo de eu ligar pra ele.
Depois de andar alguns minutos até o exterior do armazém, encontrei Dom me esperando com o semblante ansioso.
— Lia! — ele sussurrou correndo até mim — Você tá bem?
Dom analisava cada pedaço da minha pele procurando por qualquer coisa que Shaw pudesse ter me causado, de novo.
— Eu tô bem, eu tô bem. — seguro seus braços tentando o acalmar.
— Sinto muito ter te deixado mais cedo. O Sr. Ninguém foi baleado. — ele diz e eu arregalo os olhos.
— O que? Ele tá bem? — pergunto e Dom assente positivamente.
— Tá todo mundo bem. Vem, vou te levar de volta pra base. — ele diz me puxando cuidadosamente em direção ao carro — Que roupas são essas? — ele pergunta parando por um momento.
— A única opção que tinha no shopping "Shaw's Storage". — digo irônica e nego antes que Dom comece a fazer perguntas que eu não queria responder.
Ao chegar na porta do automóvel, parei por um instante e olhei pra trás, eu sabia que haviam câmeras nos assistindo ali e que Shaw veria quando acordasse, mas não me preocupei. Acenei discretamente encarando uma das câmeras e entrei no carro de Dom, permitindo meu corpo relaxar depois de horas.
Não sabia dizer quanto tempo levamos pra chegar na base, dormi o caminho todo, nem eu havia percebido o sono que me tomava durante o tempo que passei sequestrada. Se tinha uma coisa que eu tinha aprendido nos meus anos na agência era: o sono é uma fraqueza. E era uma fato, então aprendi a controlá-lo o máximo que eu consegui e, mesmo depois de um longo tempo, eu ainda era boa nisso.
Foi nesse momento que eu percebi que estava de volta a Los Angeles. Como Shaw me manteve desacordada de Abu Dhabi até aqui?
— Lia, meu Deus! — Letty correu até mim de braços abertos assim que Dom estacionou o carro.
Senti seus braços fortes me rodeando enquanto apenas aproveitava seu carinho. Logo todos os outros vieram me verificar, inclusive Ramsey, que estava mais perto de Tej do que eu gostaria de ver.
— Gente, tá tudo bem. Não foi nada demais. — digo tentando tranquilizar a todos — Eu só preciso descansar um pouco, pode ser?
— O que a madame quiser. — Dom sorri tentando mascarar sua preocupação incessante.
— Obrigada. — sorrio de volta e passo ao lado de Tej, que me olhava com uma preocupação nítida misturada com outra emoção que eu não conseguia reconhecer.
Alguma coisa tinha acontecido enquanto eu estava fora, eu sentia, mas não queria me estressar com isso agora, então escolhi ignorar e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shaw
Fanfiction𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 - Onde Lia Toretto luta contra tudo, inclusive si mesma para o seu próprio bem e daqueles que ama. Em um mundo de ódio, o amor pode surgir onde menos se espera. ❝ ɴᴏssᴏs ᴘᴇᴄᴀᴅᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅᴀᴏ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ɴᴏs. ❞ início: 11...