𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒
❝ O Dia Mais Longo do Ano ❞
Praticamente passei a noite em claro calculando cada segundo do dia seguinte. O elemento surpresa que ninguém previu — obviamente, já que era um elemento surpresa — mas que seria necessário se eu estivesse certa, o que era quase certeza.
Letty havia me contado o plano deles de invadir sorrateiramente a festa pra roubar o Olho de Deus. Achei amador da parte deles não levarem em conta nosso problema principal: Shaw.
Sabíamos que ele estava aqui e estava perto, também sabíamos que ele aparecia e saia dos lugares quando e como quisesse. Então porque não contar com a "ilustre" presença dele nessa festa?
Era nisso que eu iria trabalhar.
Me levantei com cautela, peguei meu celular e fui até o banheiro. Enviei uma mensagem curta e objetiva ao Sr Ninguém, eu sabia que ele me ajudaria a entrar e sair da festa no "estilo Shaw". Éramos praticamente do mesmo mundo, o que ele fazia eu podia fazer melhor.
Sabia que o homem me responderia em algumas horas, então me contentei em tentar dormir, até porque eu não conseguiria fazer nada se estivesse cansada.
Acordei no dia seguinte com Letty saindo do quarto, ela me avisou que todos estariam na base com o Sr Ninguém, revisando e aprimorando o plano antes do ato principal.
Não tive a melhor noite de sono, mas foi o suficiente pra eu me sentir um pouco melhor. Não é como se eu não tivesse passado o dia apagada. Eu estava descansada o suficiente.
Peguei meu celular e abri o e-mail que Sr Ninguém havia me mandado; meu nome da estava na lista de convidados, minha roupa e armamentos estavam me esperando na base. Eu só tinha que ir, buscar e agir.
Eu sabia que o Sr Ninguém me apoiaria, nos conhecíamos a um longo período de tempo, ele sabia que podia confiar em mim e eu sabia que podia confiar nele de olhos vendados.
Me levantei, tomei um banho, escovei meus dentes, me troquei e coloquei um óculos de sol no rosto pra esconder minhas olheiras. Deixaria pra me arrumar na base.
Desci pra comer e reparei que o restaurante ainda estava vazio. Olhava cada canto do lugar, procurando qualquer vestígio de Shaw.
Eu estava meio paranoica desde ontem.
Eu não conseguia entender o que aconteceu ontem, ele estava aqui, estava comigo e podia fazer o que quisesse. Mas ao invés disso, ele me deixou no meu quarto, em segurança.
Eu achava que tinha alucinado, mas o pânico de Dom me confirmou que eu estava certa. Eu não estava louca. Não dessa vez.
Depois de tomar meu café, voltei ao meu quarto que já estava arrumado novamente. Sr Ninguém me avisou que a equipe só sairia em algumas horas, então eu tinha esse tempo livre pra fazer o que eu achasse melhor.
E eu estava tensa; pelo que aconteceu ontem, pelo acidente, por tudo. Eu estava a um fio de explodir, mas estava tentando o meu máximo pra direcionar isso a um único objetivo.
Vesti um biquíni e me sentei na piscina privativa na varanda, alcancei alguns arquivos que haviam chegado pra mim do plano e comecei a ler e marcar rotas de fuga, ideias melhores, por onde entrar e por onde sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 | tej & owen shaw
Fanfiction𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐀𝐑𝐌𝐒 - Onde Lia Toretto luta contra tudo, inclusive si mesma para o seu próprio bem e daqueles que ama. Em um mundo de ódio, o amor pode surgir onde menos se espera. ❝ ɴᴏssᴏs ᴘᴇᴄᴀᴅᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅᴀᴏ ᴜᴍ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ɴᴏs. ❞ início: 11...