♥ ♚♛ ♥
Chego na piscina, que ficava nos fundos da nossa casa, no jardim, e logo Chase pousa seus olhos castanhos sobre mim, embora eu estava com muita raiva de Lucke, eu não vou chamar a atenção do Chase, afinal namoro ainda, porém eu nem precisava chamar a atenção de Chase para ele olhar pra mim.
— Cadê o Lucke?
— Não sei Marcos. — aliás meu irmão se chama Marcos, nome feio, igual à ele. Tá é mentira, meu irmão é bem gato, alto e musculoso, sem parecer um monstro claro, as meninas piravam nele, ele também vai seguir a carreira do papai.
— Se cansou de você já?
— Marcos! que merda é essa? para de ser um babaca. — sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Babaca é aquele idiota, nem sei por que namora com ele, o cara não sabe dar uma chave de braço. — Chase e Marcos riem
— Oque ele faz da vida? — ouço a voz rouca de Chase, mas não olho diretamente em seus solhos, apenas respondo fria, não queria mais problemas chamando atenção de quem não devia.
— Ele é capitão do time de basquete da escola.
— Um idiota, um dia eu quase matei ele, mais a Emma não deixou, então só o ameacei de leve.
— Por que? oque ele fez? — Chase estava interessado até demais
— Ele é um babaca, e trata super mal a Emma quando ele quer.
— Eu sei me defender Marcos.
— Eu imagino que saiba, só que você não faz nada, perto dele se torna uma fraca. Falando em fraca, Chase também sabe lutar maninha, o pai dele ensinou à ele.
— Que legal, você luta oque?
— De tudo, e você?
— Eu também, quer dizer nós, eu e Marcos também lutamos de tudo.
— Podiamos marcar um dia para treinarmos juntos — ele fala olhando para a minha boca e depois pros meus olhos, senhor.
— Podiamos...Marcos também vai né? —
— Claro que vou.
— Ótimo! — Chase fala, e por um momento passa-se na minha cabeça que aquele ''ótimo'' foi super sarcástico, começo a rir baixinho pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...