CAPÍTULO 34

194 13 3
                                    

Eu ia derrubar Destiny, tirar o seu poder. Mais não seria fácil. Eu precisaria ser forte, ainda mais com o plano rápido que montei, precisaria funcionar, Chase só tinha até semana que vem para cumprir com o contrato que tinha feito com Destiny, quando eu disse que eu teria que ser forte eu literalmente tenho que aguentar. Meu plano envolvia Chase e Joe, Chase fingiria estar magoado comigo e com isso Destiny ia cair em cima tentando consola-lo, mais tinha que ser real, pra que ela caísse direitinho, sem erros. E pra isso...só de pensar fico maluca, imagina Chase...Eu teria que ''magoar'' Chase com Joe, sim. Desse jeito mesmo. 

— Mais nem morta! só por cima de mim! que porra tá pensando com um caralho de plano ruim desse Emma! — Chase não estava gritando, ele estava berrando, poxa...

— É oque temos! não tem um melhor que seja em tão pouco tempo

— Eu sinceramente — Joe ria com um sorriso debochado — Definitivamente, amei esse plano.

— Você tá louco se acha que esse plano vai acontecer. Eu esmago seu crânio muito antes disso acontecer.

— Chase! vai ser só um beijo. — Joe me encarava com malícia, af

— Então você não se importa se eu der só um beijo em Destiny? aí ficamos quites. — meu sangue ferveu

— Mais no seu caso não teria precisão, teria? ou você que quer dar esse beijo já tem algum tempo e está usando o plano como desculpa? — meu rosto me entregava, eu estava morrendo com a possibilidade disso acontecer.

— Ei! sejam profissionais! querem que tudo dê certo? ótimo, esqueçam o ciúmes e vamos fazer isso. — Joe disse se aproximando de nós, Chase parecia que estava imaginando á morte de Joe o encarando com uma carranca no rosto.

— Não finja que está adorando isso, seu cadáver, quando tudo isso acabar vou te matar. — Deus, Chase era possessivo, dessa eu não sabia. Mais estava amando.

— Vamos! né? — encarei Chase que só me olhou torto e não disse um ''ai'', encarei como um sim. — E daí Chase seduz a idiota da sua irmã, sem ofensa. E Chase dá uma droga pra ela e faz ela assinar uma transferência de posse, passando tudo oque ela tem para o Joe. — Joe sorriu — e depois outro papel cancelando essa baboseira de casamento arranjado.

— E quanto ao pai de Chase? como irá provar o seu valor para ele?

— Deixa que disso eu cuido. — Joe me olhava com um ''tanto faz'' no rosto.

Fomos pra minha casa, o plano aconteceria hoje mesmo á noite, Chase desde que desceu da moto, só entrou, sentou em minha cama e não me disse mais que 3 palavras.

— Pelo visto já começamos mal esse relacionamento — quebrei o silêncio e ele rapidamente me encarou

— Para de falar essas coisas — ele se levantou e veio até mim — começamos de onde deveríamos ter começado, somos diferentes, nada vai vim fácil pra gente, está disposta mesmo á estar comigo, mesmo com todos estes problemas? 

— Claro que sim! 

— Por que Emma, eu estou disposto, se no final formos ficar juntos. Vamos lutar, juntos. — ele segurou minha cintura nos aproximando, senti meu corpo esquentar...deixou beijos pelo meu pescoço, beijos úmidos e longos, uma gemida escapou. — Hoje á noite, depois de todo esse plano, você é minha. Por completo, na minha casa. — ele levantou meu queixo com o dedo indicador, mordendo o canto do meu lábio e depois se afastou lambendo sua boca, Jesus. eu aguentaria até a noite? mal podia esperar...seria hoje.

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora