♥ ♚♛ ♥
— O chefe de vocês está aqui?
— Tá na sala dele, quem pergunta?
— Chase Bianchi. - arregalaram os olhos e apontaram para o lado, que significava que lá era onde o chefe deles ficava.
— Vamos - sinalizei para Emma me seguir.
— Bianchi? Esse é o seu sobrenome? - ela solta pequenos risos
— Nasci na Itália, com mãe italiana oque você queria?
— Um nome menos ridículo
— Você me irrita
— Quando você me conheceu, aposto que não imaginava o quanto eu poderia ser irritante né?
— Quando eu te conheci, não imaginava nada sobre você.
— Me olhando daquele jeito que me olhava? até me ajudou com a situação do Lucke.
— Era só a irmã gostosa do Marcos, era nisso que eu pensava. — e rapidamente meu rosto esquentou, de vergonha e raiva.
— Você é um idiota, me enganei sobre você. — digo furiosa
— É melhor que seja assim
— Que? — antes que Chase me respondesse ouvimos barulhos de alguém correndo.
— Vem! — Chase começa a correr atrás de um cara que parecia ter uns 40 anos mais corria bem pra caramba, era bem rápido, embora eu estivesse ajudando o lado inimigo eu gostei dessa emoção, da caçada, corri o mais rápido que pude, ultrapassando Chase. Me surpreendendo, por que eu estava ajudando demais, alcancei o cara e dei um tiro do seu lado, com o susto ele caiu no chão, nenhum dos funcionários da fabrica foram atrás de nós, acho que o nome feio do Chase é um nome de peso, ninguém queria tocar nele pra não se ver com o pai dele, isso era certeza. Chase somente me encarou.
— Tava fugindo por que Micael? — Chase diz pro cara que derrubei, Micael era o seu nome, tenho que gravar todos os nomes que consigo e todas as informações que consegui pra quando eu entrar para o FBI eu ir atrás de todos eles.
— Eu não estava fugindo, eu só estava...
— Conta outra! agora me diz onde está o dinheiro que você tá devendo o meu pai, me entrega e eu vou embora sem nada acontecer.
— Eu não tenho todo o dinheiro aqui, você sabe que a fabrica esta falida e eu estou tendo dificuldades financeiras.
— Eu não me importo! eu só vim receber, dá o seu jeito! ou te mato agora e depois coloco fogo nessa fabrica toda e na sua casa.
— Não por favor, passa aqui em meia hora e eu estarei com o dinheiro completo.
— Conta outra! você vai é fugir, já que não vai pagar...— Chase aponta a arma pra cabeça do Micael.
— Chase...— minha voz sai trémula
— Quer fazer as honras Emma? — eu o fuzilo com o olhar que já é uma resposta
— Tá bom, eu vou te entregar tudo oque tenho aqui, é a minha reserva. Vamos até a minha sala.
Andamos ate á sala de Micael, que encheu duas mochilas pretas com dinheiro, isso era apenas 1% de dinheiro que o pai de Chase fazia para conseguir dinheiro tenho certeza, e pra mim já era demais, só com aquelas mochilas de dinheiro podia se comprar uma mansão. Micael entrega um mochila pra mim e outra para Chase. Saímos da sala com os funcionários da fabrica nos olhando, todos tinham visto meu rosto, e naquela hora eu já sabia que estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...