CAPÍTULO 33

196 15 5
                                    

EMMA

eu não tinha como recuar agora, já era tarde. E esse beijo estava bom demais pra mim pará-lo. Droga, cedi a briga. Ele venceu.

Ele descobriu. Descobriu a minha pior versão e não se afastou, me quis, me quer, Jesus. Eu estou completamente apaixonada por ele admito. — nos afastamos do beijo, nos encarando por alguns instantes antes que o silêncio fosse quebrado.

— Então estamos juntos agora, eu e você. — ele disse sem nem ter me perguntado, como assim juntos?

— Como assim juntos?

— Namorando, não é isso que juntos significa? — ele me olhava estranho

— Sim, então...estamos — ele pegou em meu pescoço me puxando para mais perto dele até que nossos lábios se tocassem de novo, nada suave, dessa vez de forma possessiva, como se agora eu fosse realmente dele. finalmente, e agora meio que eu era mesmo.

Chase afastou nossos lábios mais uma vez, disse que Joe tinha um plano para que ele não precisasse mais se casar com a Destiny, imediatamente meu estomago azedou ao se lembrar disso. Fechei a cara na hora.

— Não vai ficar brava comigo por algo que nem fiz né?

— Você não fez mesmo? afinal ela é uma deusa e muito poderosa, quer dizer, pra que ficar comigo quando se pode ter ela? — eu estava fervendo de ciúmes, eu nem sabia que eu era tão ciumenta assim, mais só de ouvir o nome Destiny meu estomago embrulhava. Vaca.

— Ei — Chase me puxou devagar pelo braço, nos colando completamente. — Ela. Não. É. Você — meu coração bombeou mais sangue que o normal, Jesus.

Fomos para o endereço que Joe havia mandado para Chase, era um galpão abandonado quase que do outro lado da cidade, Chase havia pensado na possibilidade de que poderia ser uma armadilha, então eu trouxe a minha arma, agora que poderia usa-la na frente dele a qualquer momento, minha essência boa tinha desaparecido, agora que posso usar a minha versão mais sombria, espero que isso não me quebre a qualquer momento. Eu já não era mais a garotinha do papai, e se meu pai soubesse oque fiz, oque estou fazendo e com quem, certamente nunca mais serei. Meu pai nunca poderá saber oque esta acontecendo. Nunca. Chegando no galpão descemos da moto e vimos Joe logo na entrada, não seria uma armadilha, Joe era tão burro que veio sozinho e pelo visto sem nenhuma proteção, Chase estava puto com ele e ele veio sem proteção alguma, matar ele seria fácil se quiséssemos.

— Ora, Ora, achei que deixaria a mulher em casa Fratello.

— Para de me chamar assim, já não somos mais próximos. — Chase o cortou, um corte rápido e seco.

— E você Emma? está gostando mesmo dessa vida de crimes não está? te tirou do tédio?

— Para de encher o saco dela, se ela não eu mesmo mando ela te matar.

— É Eu sei que ela é realmente capaz, está me devendo novos seguranças Emma. — a voz dele já estava me enjoando

— Fala logo qual é o seu plano. — Chase me encarava com um sorriso ladino no rosto, e Joe me olhava como se eu fosse uma mimada. Eu não ligava, eu o odiava.

— Bem, o plano é o seguinte, iremos tirar a maninha do poder, depois disso o acordo não valerá mais nada, aquele que Chase assinou — Joe nos lembrou — e vocês dois me ajudaram a fazer isso.

— Esse é o seu plano? seu plano é a gente te ajudar a derrubar a Destiny e depois disso acabar com o acordo? acha que sou idiota? não vou fazer todo o trabalho por você! eu faço isso sozinho não preciso de você.

— Fratello — Chase o encarou enojado, esse cara era inacreditável — Você esqueceu que não consegue derrubar a minha irmã sem mim. Ela confia em mim o suficiente para contar seus planos, controlar a nossa conta bancária e entre outras coisas, não seja tão idiota a ponto de achar que consegue derruba-la tão fácil, afinal ela tem o seu pai, a benção dele para os negócios e o casamento de vocês, quem se atreveria a derruba-la se ela tem uma aliança com o chefe da máfia? Já contou pra ela?

— Contou oque? — perguntei encarando Chase e Chase olhou pra Joe como se fosse mata-lo agora — Chase? me contou OQUE? — berrei

— Meu pai, ele fez uma leve ameaça, que te tiraria do caminho se eu continuasse me envolvendo com você, mais não se preocupa, eu vou resolver isso o mais rápido possível, nada, nunca vai te acontecer. Meu pai sabe bem disso, eu o avisei.

— Não tenho medo dele, sei que nada vai nos separar agora.

— Bom, deveria ter, há menos que você Emma se prove ser melhor que Destiny pro cargo de esposa do Chase, aí a história seria outra.

— Ser melhor? — pensei alto

— Para de colocar ideias na cabeça dela, você já é melhor que ela Emma.

— Mais Joe está certo, eu poderia provar pra ele, que sou melhor, com algo que ele queira, sei lá. — Chase estava balançando a cabeça em forma de desaprovação — Já sei oque fazer, isso resolveria o problema de nós três de uma vez. — Chase e Joe me olhavam curiosos.

— Oque tem em mente Piccola? — Joe estava interessado

------------------------------------------------------------------------------------------

Piccola quer dizer (pequena) em italiano

FIZ UM PERFIL NO INSTAGRAM, ME SIGAM POR LÁ GATAS 🤍👇🏻
(@autora_onovovizinho)

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora