CAPÍTULO 31

257 17 5
                                    


CHASE

Porra, agora eu tinha ferrado com tudo, apesar de ter mais coisas pra resolver, ter que bolar algum jeito de Emma me perdoar, eu só pensava no que Destiny tinha me falado sobre a Emma, que ela tinha matado aqueles caras na boate, não que eu nunca tenha matado, mais se ela fez, por que mentiu sobre? eu detesto mentiras, cresci no meio de tantas mentiras que eu não suporto. Mais se for verdade, por que ela mentiria para mim? ela estaria com medo? vergonha? meu Deus, eu precisava saber disso o quanto antes. Se ela me contasse seria mais fácil, eu iria acolher o seu lado sombrio, e a mostraria o meu e ambos íamos ser perfeito juntos.

Depois que Emma foi embora por conta própria, pedi um táxi pro Marcos e o deixei em casa e corri direto pro escritório do meu pai. Chegando lá passei pela mesa de sua secretária que aliás não estava sentada ali, tentei abrir a porta da sala mais estava trancada, já sabia oque estava acontecendo. Provavelmente ela não era apenas uma secretária. A porta começou a se abrir e ela saiu pela porta com os botões de sua blusa social listrada aberta.

— Não vai fechar? eu disse encarando a sua blusa aberta para que ela caísse em si

Ah meu Deus, desculpe Senhor Chase, é que eu-eu...estava...

Me poupe, vou entrar na sala, não deixe ninguém nos incomodar. — digo entrando na sala, fechei a porta com força, pude ver o susto que meu pai tomou quando seus ombros se levantaram e ele virou a cadeira para frente.

Chase? como vai o mais novo noivinho? — ele zomba com sarcasmo

Não acredito que deixou aquela maluca me sequestrar! e ainda envolveu Emma e Marcos nisso. Eles podiam ter morrido seu doente — eu estava literalmente cuspindo fogo

Era assim ou você não assinava aquele maldito acordo, afinal oque há de mal em se casar? a Destiny é horrenda por dentro mais é uma Deusa por fora, gostosa demais, se eu fosse um pouco mais novo não precisaria de você, eu mesmo me casaria com ela.

Então case!, por que eu não vou

Ah você vai...já assinou o acordo, não tem como voltar atrás. 

Sabe que se eu não quiser eu não faço, não me obrigue, seja um pai de verdade pelo menos uma vez na vida. — eu estava muito puto.

Oque? — ele se levanta acendendo um cigarro e colocando na boca — eu fiz de tudo por você, olha só o império que criei pra você, quando eu morrer tudo isso vai ser seu, você é um ingrato igual a sua mãe. — minhas veias já estavam quase explodindo, podia sentir o calor do meu sangue se tornando mais quente que o normal por causa da raiva. eu estava cego de raiva, fui em direção ao meu pai, eu ia soca-lo eu juro. — Não seja igual a sua mãe meu filho, tenho grandes planos pra você, e não vou deixar aquela menina te atrapalhar, pensei que com a Emma do seu lado você ficaria aliviado, a usaria e depois a esqueceria e cumpriria os seus votos com a Destiny, mais não, Destiny estava certa, você é obcecado por ela, desde pequeno, se ela soubesse...se ela soubesse de tudo, ela nunca mais olharia pra você, se o pai dela soubesse ele mandaria ela pra longe, e pior se ela continuar sendo essa pedra no meio do seu futuro não terei escolhas, há não ser aniquilar a família dela, o pai dela que no momento não está sendo de grande ajuda pra mim no FBI, o irmão dela que só quer saber de dinheiro e ela. Eu a mataria na sua frente. 


O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora