CAPÍTULO 28

273 20 0
                                    

CHASE

Agora não tinha mais volta, tudo para salva-la. E como assim ela matou aqueles caras na boate? claro que não, Destiny queria me envenenar contra ela, afastar ela de mim. Mais com essa história de casamento, oque nem começou já poderia ter terminado.

15 anos antes... 

— Ei! garoto, não diga nada á ninguém sobre oque você ouviu aqui em casa, certo? — meu pai disse quase que rosnando na minha cara e eu só acenei que sim com a cabeça

— Ele não vai falar nada, relaxa! não é meu amor? — minha mãe disse me fazendo carinho na cabeça com o sorriso mais doce que já vi 

— Então vamos, essa festa de gala vai decidir o nosso futuro.

— Vamos. — peguei na mão da minha mãe e entramos no carro indo em direção á tal festa de gala, eu estava com um terno preto cabelos para trás, cabelos que grudavam em meu rosto quando eu corria demais e suava muito, me incomodava muito mais minha mãe gostava dele grande.

Chegamos na grande festa, que estava acontecendo em um hotel grande demais e eu podia brincar livremente por esses salões, todos os adultos ficavam perto do bar e as crianças corriam pelo enorme salão, brincávamos sem parar, eu era muito amigo de Joe e Destiny os irmãos que nunca se desgrudavam um do outro, Destiny veio ao meu encontro com Joe assim que me viu, Destiny pegou em minha mão e começamos a girar por todo o salão, sem soltar as nossas mãos, riamos sem parar, Joe ficou de lado com uma cara super emburrada, ele queria que eu brincasse só com ele, enquanto Destiny queria o mesmo. Girando e girando percebi de longe uma garotinha, tímida, no seu cantinho encolhida, ela era nova aqui.

— Destiny! você conhece aquela menina? — Destiny á encarou seria e fria

—  Nunca á vi na vida, por que? — perguntou me encarando

— Deviamos chama-lá para brincar com a gente

— Eu não quero, se você quiser pode ir atrás dela — Destiny saiu batendo os pés, de nariz em pé como sempre, levando Joe com ela, ela sabia ser bem chata quando queria.

Fui me aproximando da garota sorrateiramente, e ela arregalou seus olhos assim que me viu, acho que estava assustada e não queria companhia, mais eu já estava a poucos centímetros dela. 

— Oi, é a primeira vez que você vem aqui? — ela apenas concordou com a cabeça — Bom, se quiser podemos brincar, de girar pelo salão, é bem legal...você quer? — ela me encarou por alguns segundos e saiu correndo para frente em disparada, se pôs ao lado de um homem, alto e moreno, que parecia seu pai.

Acho que ela não é muito de brincar...

------------------------------------------------------------------------------------

Bem pequeno esse capítulo só pra não deixar de postar, vem coisa quente e boa por aíiiiii, já tenho alguns capítulos prontos. Soltarei mais rápido se tiver estrelas e comentários <3

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora