CAPÍTULO 32

228 17 8
                                    

CHASE

— Faça isso e não terei escolhas. Sempre vou escolher ela — o encarei com ódio no rosto — Pai.

Sai da sala dele antes que eu batesse nele e ele mandasse os vermes dele atrás de mim pra me dar uma surra, essa era a relação que eu tinha com ele, eu o odiava antes, mais pelo menos o admirava um pouco por sempre dar conta de todo esse serviço, mais agora eu só sentia ódio. Neste momento eu não tinha ninguém. Estava comprometido com um casamento arranjado, Emma não atendia minha ligações, e eu tinha mais segredos guardados que se viessem a tona aí que Emma nunca mais iria querer me ver. Não vejo saída pra nada. Mais de uma coisa eu sabia, eu não iria me casar com Destiny.

— Emma, por favor me deixa explicar, atende as minhas ligações! — desliguei o celular quase o esmagando.

Telefone toca novamente

— Até que fim, deixei mais de 30 recados pra você. Precisamos conversar eu...

Ah foi? E oque dizia nestes recados? essa voz maldita não era a voz da Emma e sim dele, Joe, oque esse idiota quer agora? Não era a melhor hora pra me infernizar

— Oque você quer? Tem 3 segundos pra falar

— Queria propor um acordo. É bem interessante tanto pra mim, quanto pra você.

— Estou ouvindo

— Eu quero ser o chefe, cansei de estar em segundo plano em tudo, na empresa, principalmente. Quero derrubar a maninha, sabe como é né, isso de poder e tals.

— E oque eu tenho haver com isso cara?

— Você não quer se casar com ela certo? Já está claro isso, me ajude e eu te ajudo. Já que você assinou o acordo de casamento quero ver como vai se livrar dela agora, com a minha ajuda você conseguirá.

— E como eu vou saber que isso não é um truque?

— Que isso Fratello, já fomos amigos, irmãos, não se lembra?

— Me lembro bem, e me lembro de você me traindo também, roubando pelas minhas costas pra comprar drogas, viciado.

— É mais isso já passou, não sou mais um viciado idiota, agora quero poder. Se quiser se livrar desse casamento ridículo me encontre daqui meia hora, te mando endereço. — e eu encerro a ligação.

Antes de ir pra essa enrascada preciso tentar falar com a Emma, pessoalmente. Quando percebi já estava em cima da minha moto á caminho para a casa dela, ela não me atendia mais eu poderia desafia-la, afinal não era somente eu que devia explicações. Estacionei a duas casas antes da dela, subi pela janela de seu quarto e não tinha ninguém, mais o chuveiro do banheiro estava ligado. Então sentei na cama esperando...

— Oque você tá fazendo aqui? — ela gritou irritada, não ia ser fácil

— Eu disse que precisávamos conversar, não atendeu as minhas ligações

— Sai do meu quarto, não quero ouvir nada! — ela abriu a porta sugerindo que eu saísse

— Foi você que matou aqueles seguranças na boate, não tente esconder — em instantes os olhos dela arregalaram e havia se passado uns 10 segundos e ela não disse nada, ficou paralisada na porta. — Não entendo o por que mentiu pra mim, escondeu isso, esqueceu que eu sou filho do dono da máfia? Achou mesmo que eu me chocaria com isso? — ela me encarou, agora sem a carranca no rosto.

Eu estava com vergonha e também medo por...

— Por?

— Por que eu não queria que tivesse essa visão de mim.

— Por que você se importa com oque eu acho de você? — me aproximei dela

— Eu... não sei

— Eu acho que sabe, mais tem medo de dizer. Medo por que eu não sou o mocinho, medo por que não sou como o seu ex namoradinho, medo por que sabe que se você falar pra mim apenas uma vez oque eu acho que você sente por mim, sabe que eu nunca mais deixarei você, nunca mais, se mostre pra mim Emma — peguei em sua cintura e agarrei seu queixo levando sua cabeça pra cima e seus olhos em minha direção. — Me mostre quem você é de verdade, eu não me importo, também tenho segredos, podemos ser quem quisermos, juntos, você não serve pro FBI, você é uma de nós, é igual á mim, feita pra ser minha. Se entregue de vez e vamos dominar tudo juntos — passei a mão lentamente pelo seu queixo e pescoço, fui aproximando nossos lábios, até que não aguentei mais, á beijei loucamente.

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora