♥ ♚♛ ♥
Sai do banheiro vestindo um short de pijama e chinelo de pelinhos, uma blusa branca de mangas longas, sentei me na cama ficando de frente com Chase que não para de olhar as minhas pernas.
— Hey, olha pra cima!
— Estava olhando o seu lençol, uma graça.
— Sei — vejo um meio sorriso se formar em seus lábios — Sem papo furado agora, não somos mais amigos, vamos direto ao assunto
— Você fica linda dando ordens, nem parece a princesa que pinta ser — reviro os olhos — Mais em fim, direto ao assunto, você agora faz parte da máfia italiana, as únicas pessoas dessa máfia que você vai conhecer é quem você já conhece, meu pai, eu, alguns capangas da boate, seu irmão... — sinto uma pontada ruim no peito. — E oque você terá que fazer é simples, tudo oque você faria se fosse entrar no FBI, vai ter que vigiar certas pessoas, investigar, prender e matar.
— Oque? Matar? Prender? Como assim?
— Não se assusta não, você que se meteu nessa. Mais relaxa, em tudo vou estar ao seu lado pra te ajudar, meu pai faz questão de que eu te acompanhe pra que você não estrague tudo.
— Se ele tem medo de que eu estrague as coisas por que eu tenho que fazer parte da máfia? Só me deixar fora disso tudo.
— Ou você morria ou você entrava.
— Tô quase achando melhor morrer, nunca matei ninguém, e não queria começar a fazer isso com o inimigo.
— Mais é melhor cumprir tudo oque meu pai te ordenar. Acredite em mim, ele sabe muito bem punir quem não o obedece.
— Chase, eu não quero fazer isso.
— Você não tem escolha. Para de drama, é como se fosse a sua primeira vez, na primeira vez dói mais depois você se acostuma
— Você já deve ter feito muito isso né? Pra falar como se fosse fácil assim
— Assim como você, não tive escolha.
— Todo mundo tem escolha.
— Verdade, você por exemplo tem duas, ou morre ou faz tudo oque ele pedir! A escolha é sua, se ele te chamar vai até ele e não seja burra em rejeitar essa oferta, ele raramente dá opção para as pessoas, normalmente ele só mata.
— Então serei um cachorrinho igual á você, seguindo ordens. — seus olhos se enchem de fúria
— Cachorrinho, eu? O único cachorro que vejo aqui é o seu pai! Que depende de uma Idiota pra salvar a vida dele. Faça um favor a ele e rejeite a oferta do meu pai, pra que ele tenha uma morte digna e rápida, antes que ele veja a querida filha dele falhando miseravelmente na vida e o seu único filho homem trabalhando pro seu inimigo.
— Vai embora! Agora! — meus olhos se encherão de lágrimas, eu odiava ele, odiava o Chase.
FLASHBACK ON - CHASE
— Oque está acontecendo lá em baixo na boate? — meu pai pergunta zangado por conta do barulho de briga que vinha do andar de baixo na boate.
— Tem uma mulher brigando com o segurança no portão Senhor. — um dos seguranças responde. Uma mulher? Brigando? que não seja ela, meu Deus.
— E por que estão brigando? — pergunto para o segurança
— Não sei ao certo, Senhor.
— Vou lá ver isso. — digo levantando da cadeira e meu pai levanta também
— Também vou, quero ver que mulher é essa brigando com um dos meus seguranças — droga
Chegamos perto do portão e era ela, ela estava ferrada. E eu também.
— Aquela não é a filha do Jack? Irmã do Marcos?
— Sim pai.
— Que pena, ela é tão linda, vai ser um desperdício.
— Como assim?
— Vamos ter que matá-la, que pergunta mais idiota — olhando pra ela socando o segurança, meu coração gelou e acelerou, ela não podia morrer.
— Matar não, vamos fazer outra coisa
— Oque sugere?
— Ela sabe lutar, usar uma arma, vamos usá-la para os negócios. É mais inteligente.
— Está bem, mas se ela vacilar, eu mando você matar ela. Estamos entendidos?
— Estamos — por favor Emma não estrague tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...