— Como é o seu nome?
— Emma — digo sentando na poltrona do bar — E o seu?
— Meu nome é Joe, vim acompanhar meu pai em uma reunião mais não aguentei ficar na reunião, é muita informação pra mim — ele ri
— Seu pai trabalha com oque? — sei muito bem que era algo ilegal porém a minha curiosidade para saber em que ramo ele trabalhava era maior
— Meu pai é dono de uma rede de petróleo — diz ele sumindo com o sorriso que estava em seu rosto, ele levanta as mãos indicando que estava chamando o barman
— Entendi — e de repente me dou conta que eu estava em um lugar em que somente os mais milionários do país frequentavam aqui, pessoas como o pai de Chase, com negócios lá fora que usavam de fachada para fazer mais dinheiro com coisas ilegais aqui dentro, reuniões que decidiam quem iria viver ou morrer, quem herdaria a empresa de quem, quem iria roubar quem, os planos e as táticas.
— Emma? — sou tirada dos meus pensamentos a força quando escuto Joe me chamar, pegando no meu braço.
— Desculpa, me deu uma dor de cabeça
— Você quer que eu pegue algum remédio pra você? quer algo pra beber?
— Não, na verdade eu nem sou de beber — ele me olha estranho
— Oque uma mulher como você está fazendo num lugar como este?
— Estou...com meu pai! — foi oque consegui desenvolver na hora
— Qual é o nome dele? — merda
— O nome dele é Steven...Steven Bianchi — usei o sobrenome de Chase, nem fazia ideia se era o mesmo que o do Steven, mais já me ajuda.
— Você é a filha do Steven? caraca, não sabia que ele tinha uma filha, então você é irmã do Chase Bianchi?
— Conhece ele?
— Sim, somos amigos
— Que legal — minto, to ferrada
— Aceita uma bebida menos forte?
— Aceito um Bourbon, duplo
— Corajosa — ele se inclina para o garçom e pede a bebida que rapidamente chega
— Obrigada — enfio todo o Bourbon na garganta sem ao menos sentir o gosto e ele me olha surpreso — Vamos dançar?
— Vamos, mais já aviso que sou péssimo — rimos
— Sem problemas — fomos para a pista que ficava quase no centro e começamos a dançar, dançar aqui até que era bom, as luzes não focavam na pista, oque tornava ela mais escura porém luzes coloridas passavam por ela para que tivesse luz quente o suficiente. Estavamos dançando sem nos tocar, e eu já estava ficando tonta, aos poucos Joe foi se aproximando, pegou na minha cintura e quando eu menos esperava nos beijamos, um beijo rápido, nos afastamos e nos encaramos, rimos e fomos para um segundo beijo, quando sou interrompida por alguém puxando meu braço, me viro e vi que era ele, Chase.
FIZ UM PERFIL NO INSTAGRAM, ME SIGAM POR LÁ GATAS 🤍👇🏻
(@autora_onovovizinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...