CAPÍTULO 7

550 36 4
                                    

♥ ♚♛ ♥

Começo descer as escadas rapidamente, ou pelo menos tentar, quando sinto alguém pegar no meu braço congelo, por favor não seja ele...Olho para trás pra ver quem era, era ele, Chase.

— Emma? oque tá fazendo aqui? ficou doida?

— Me solta! oque VOCÊ tá fazendo aqui? — solto sua mão do meu braço, encarando-o

— Não é da sua conta, vai embora agora! não volta nunca mais aqui.

— Vou ir sim, mais por que meu irmão está lá em cima com você?

— Já disse que não te interessa, agora vai embora, antes que seja tarde

— Tá! estou indo...mais quero explicações sobre isso.

— O melhor que você tem à fazer é não se intrometer nisto aqui, agora vai — sinto meu rosto ficar vermelho de raiva, algo estava acontecendo e eu não podia saber oque era, mais sei que coisa boa não era, meu irmão e o Chase estavam na ala VIP dessa boate, será que só estão se divertindo? Não sabia que Chase era tão galinha assim, mais já podia imaginar, ele é muito gato pra não ser. 

Desci as escadas morrendo de raiva, estava com a cabeça cheia, e Marcos estava envolvido nisso, que galinhas! Ainda estragaram meu disfarce, quando cheguei na porta da boate, o segurança coloca o braço na minha frente, me impedindo de ir embora.

— Licença? — olho zangada pra ele, eu já estava no meu limite.

— Você tem que vir comigo — diz ele se aproximando, ele já ia me pegar pelo braço, mas fui mais rápida, peguei a sua mão e à torci colocando ela atrás das suas costas, ele tirou uma arma de seu blazer e virou tão forte que conseguiu me empurrar, apontando a arma pra mim, dei um chute alto em sua arma, que logo voou pra algum lugar, dei em seguida um chute em sua barriga, ele queixa de dor, porém vem pra cima de mim, tenta me socar no rosto mais desvio varias vezes, ele já estava ficando nervoso por não conseguir me acertar. Pra finalizar dou um soco forte em seu rosto, fazendo ele quase cair no chão, ele virou pra mim e eu definitivamente quase quebrei o seu nariz, quando ele ia vim pra cima novamente, alguém o chama.

— Já chega! — era um homem de mais ou menos 45 anos, bem conservado, cabelos grisalhos e forte. E ao seu lado estava ele, Chase, que me olhava com desaprovação, um olhar dizendo ''falei pra ir embora sua idiota''. — Você garota, vem comigo, pro meu escritório, temos que conversar.

— E se eu não for? sei muito bem como isso funciona, e sei bem que provavelmente não sairei viva do seu escritório.

— Te garanto que nada vai te acontecer, meu filho Chase vai te acompanhar também. — meu coração acelera, será que o Chase era filho do chefe, e o pai dele era chefe de que? da boate? por qual motivo querem falar comigo?

— Mesmo assim não vou

— Então indo pro plano B, se não vier mato você, mato seu irmão que está lá em cima e depois mato seu pai, Jack. Será que agora você vem? ou sua desconfiança vai ser maior que a segurança deles? — ele conhecia todos nós, e ainda nos ameaçou, e Chase fazia parte disso, não disse um ''a'' se quer, ficou calado só me encarando. 

— Agora eu vou. — digo, seguindo-os.


O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora