CAPÍTULO 6

645 32 1
                                    

— Pai...achei que você ia voltar mês que vem — Marcos diz abraçando meu pai, Marcos estava tenso e provavelmente era por que ele sabia que papai ia dar uma bronca nele.

— Quis vir mais cedo, mais só fico até amanhã também. Quem temos aqui? — Papai estende a mão para cumprimentar Chase, que logo o cumprimenta.

— Me chamo Chase, é um prazer conhecer o Senhor.

— Credo, Senhor não, me chama de Jack por favor. — rimos — É um prazer te conhecer também Chase. Já conhece a minha filha?

— Já sim, Senhor...quer dizer, Jack — Chase solta um sorriso

— Então tudo bem, agora vamos conversar, já que você viu a minha filha com uma arma, tenho que explicar isso pra você.

— Pai, ele sabe

— Sabe oque Marcos?

— Que você é do FBI, investigador...Contei pra ele por que o tio dele também é.

— Isso foi um erro grave Marcos, mais agora já foi, Chase vai ser a última pessoa pra quem você conta que faço parte do FBI, fui claro? — Marcos acena que sim, meu pai até que estava calmo, da ultima vez quase matou o Marcos, Marcos é muito fofoqueiro.

— Não se preocupe, não vou falar isso com ninguém.

— Vou confiar em você Chase, aliás como se chama esse seu tio que faz parte do FBI? é daqui da cidade?

— Na verdade não tenho muito contato com ele, meu pai que disse que ele é do FBI

— Entendo, bom, acabei de dar para Emma a sua primeira arma, confio nela e sei que vai usar somente depois que entrar para o FBI. — diz meu pai orgulhoso.

— Você quer entrar para o FBI? — Chase pergunta me olhando de lado

— Quero, é o meu sonho, não vejo a hora de acontecer — digo animada

— Tenho que ir, Marcos você vem? — Marcos sai atrás de Chase, não sei como eles se aproximaram tão rápido assim. Chase estava estranho.

— Parece que perdi a oportunidade de conversar com o seu irmão.

— Parece que sim

— Ele tá muito amigo desse tal de Chase né?

— Acho que sim, não reparei muito — minto tentando disfarçar

— Hum... esse tal de ''Chase'' — diz meu pai enfatizando o nome dele — Ele tem alguma coisa haver com o seu término com o Lucke?

— Não pai!, nem conheço o Chase direito.

— E quer conhecer? — meu pai faz um sorriso de lado

— Bom... Talvez — solto um sorriso — Quem sabe.

(LIGAÇÃO ON)

- Emma, você pediu pra saber quando vai ser a próxima festa, vou te mandar o endereço.

- Pode me mandar Erick e obrigada.

- Tenha cuidado, por favor, não me coloque em enrascada. Se seu pai saber que estou te mandando informações eu te mato.

- Relaxa, já te desapontei?

- Já, não quis namorar comigo

- Erick...

- Tá, já entendi, tchau, cuidado!

Desligo o telefone, era Erick, meu informante, que também é o informante do meu pai, mais meu pai não sabia que Erick também me passava algumas informações. Erick é altamente treinado para trabalhar no FBI e por sorte ele é caidinho em mim, então tenho vantagens, ele me passava informações sobre ladrões, mas não ladrões de caso de polícia, ladrões de alta classe, ladrões que roubavam sem precisar mover um músculo, lavagem de dinheiro e etc. Erick me mandava o endereço de onde esses ladrões iam pra negociar, fazer reuniões, e sempre o FBI também estava por perto para prende-los e eu ia e ficava escondida, queria ver como era em ação, a adrenalina e tudo mais.

Vi que o endereço era em uma boate, boate de ricos, vesti então um vestido longo preto, mostrando as minhas costas, maquiagem preta, cabelos soltos, salto alto vermelho escuro, um colar simples, pulseira fina nos pulsos, e passei um perfume e fui de carro até o local.

Entrei pois já tinha 18 anos então era de maior, pelo visto só pra beber que precisava de ter 21 anos. Injustiça.

Fiquei andando pelo local, a boate era enorme, tinha dois andares, o segundo andar era o VIP com certeza, então os alvos da noite com certeza estavam lá, só tenho que garantir que ninguém consiga me reconhecer, ninguém do FBI, pois quase todos do FBI me conheciam, meu pai me leva no escritório deles desde os meus 10 anos.

Começo a subir as escadas do 2° andar, chego no último degrau, quando olho pro lado meus olhos não estavam crendo no que eu estava vendo. Impossível. Meu coração acelerou, que merda era essa que eu tava vendo.

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora