— Meu Deus, você quase matou o Lucke— Matar eu não ia, mais ia deixar ele bem feio para os próximos jogos. — rimos.
— Você é um perigo pra mim, tenho que me afastar de você — falo rindo.
— Não parece que você quer se afastar — Chase se aproxima de mim deixando nossos corpos colados
— Olha... E-Eu não posso, acabei de terminar com aquele idiota.
— Tudo bem — ele pega na minha mão — Eu sei que você vai ser minha mesmo, então eu espero.
— Quanta confiança!
— Não é confiança, é certeza
(QUEBRA DE TEMPO)
Chase me levou pra casa, ele foi dirigindo, não dirigiu igual à mim, foi atencioso, respeitou o trânsito. Ele era bem menos doido que eu, será que ele ficaria a fim de mim se ele soubesse como eu realmente sou?
— Bom, vou ir dormir agora, obrigada por me acompanhar, mesmo que você tenha ido sem eu convidar.
— Eu não ia deixar você ir sozinha.
— Falando nisso, como você sabia que eu ia ir socar o Lucke?
— Não sabia, deduzi.
— Você deduz demais e acerta muito nessas suas deduções.
— É, bom tenho que ir também.
— será que eu tinha falado alguma coisa errada?, Chase fechou a cara de repente — Até breve Emma. — diz ele se afastando, entrei pra casa, fechei os olhos e suspirei fundo.— Emma? — essa voz, abri os olhos e...
— Papai? Meu Deus — ele corre e me abraça.
— Eu morri de saudades filha, mais não vou poder ficar muito. — e de repente meu sorriso some.
— Oque? Mais você mal chegou! Fiquei sem te ver por duas semanas.
— Eu sei meu amor, mais vou ficar até amanhã. Tenho que voltar pra Espanha, estamos investigando um grupo de mafiosos que está fazendo negócios de grande valor por lá, provavelmente contrabando, sei lá. Minha cabeça ta fervendo, dizem que eles estão Aqui na cidade também mais a sede deles fica na Espanha, então atacando na sede deles, ele vão ficar sem recursos aqui.
— Aí como eu queria ir com você, fazer parte disso tudo...
— Você vai, você e o seu irmão, falando no seu irmão cadê ele?
— Não sei papai, eu o vi só mais cedo
— Era pra ele ir no teste hoje na sede do FBI e ele não compareceu
— Oque??? — grito — como assim ele não compareceu? Se fosse eu ficaria à madrugada toda na porta da sede esperando!
— Pois é mais ele não foi, ele não costuma ser irresponsável assim. Mais enfim quando eu o achar vamos conversar, Vamos jantar? — digo que sim com a cabeça e fomos pra cozinha esperar a Margô fazer o delicioso strogonoff que ela faz.
Eu amava ter meu pai em casa, embora eu também amava ficar sozinha, mais meu pai, ele era diferente, um pai super protetor, mas que não se intromete na sua vida. Tem coisa melhor?
— E o Lucke como ele está? Ainda estão namorando né? — falei cedo demais.
— Estamos dando um tempo — digo sem dar nenhum detalhe, não quero que meu pai mate o Lucke, até por que os pais deles são pessoas boas apesar de tudo. Mais eu adoraria ver aquele merda morrer.
— Entendi, se precisar de algo ou conversar sobre me avisa. Estarei aqui pra te ouvir, bom pelo menos até amanhã — rimos
— Obrigada papai, de verdade.
— Tudo pela melhor filha do mundo. Aliás tenho um presente pra te dar. Já que você tem licença pra ter uma, achei melhor você ter uma pra se defender, seu irmão já ganhou uma ano passado.
— É oque eu tô pensando???? Meu Deus pai, diz que sim.
— É exatamente oque você está pensando
— Cadê? Cadê? Cadê? — eu estava tão animada finalmente ganhar a minha primeira.
— tcharam! — meu pai pega uma caixa que estava no seu pé — Abre e me diz se amou.
Abri a caixa e dentro dela tinha uma arma maravilhosa, preta como eu sempre sonhei, e também tinha um cano silenciador. Começo a rir e gritar de emoção, Margô me olha estranho, ela deve achar estranho uma menina se empolgando com uma arma já que a filha dela tem a mesma idade que eu e ainda brinca de boneca, fazer oque né? Eu fui criada assim.
— Pai eu estou sem palavras para descrever a minha felicidade — o abraço — Obrigada por confiar em mim. — me distancio do meu pai e pego na minha baby novamente, coloco o silenciador nela. Ouço a porta de casa se abrir e rapidamente levanto a arma para o alvo, mais o alvo era Chase e Marcos, ambos levantam as mãos se rendendo.
— Emma que isso? Papai? — Marcos fala indo em direção ao meu pai, Chase baixa as suas mãos e me encara com aquele sorriso malicioso e aquele olhar profundo, seus olhos até brilham, e os meus brilham por ele.
FIZ UM PERFIL NO INSTAGRAM, ME SIGAM POR LÁ GATAS 🤍👇🏻
(@autora_onovovizinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...