♥ ♚♛ ♥
— Até que foi fácil. — digo subindo na moto do Chase
— É, dessa vez foi fácil, mais tenho que te preparar para os piores. Temos que treinar.
— Não preciso de treinamento.
— Realmente não precisa, mais precisa saber oque está por vir, alguns trabalhos são bem piores que outros. — fico em silencio, pensando em como me permitir estar vivendo isso. Integrante de gangue, meu Deus. — Aliás, pra quem não queria fazer nada você praticamente pegou o cara.
— Praticamente não, eu peguei.
— Você gosta né? da adrenalina, você e eu somos iguais Emma.
— Eu não mato ninguém Chase. E não estou fazendo isso pro prazer.
— Por enquanto não.
Chase ligou a moto e não tive a chance de retruca-lo, se ele acha mesmo que vou gostar dessa vida ele está enganado, eu só gosto de estar vivendo na adrenalina mais não desse jeito, fazendo coisas ruins. Ele nos levou até um galpão enorme. na entrada havia um enorme porão como de uma garagem, mais já estava aberta. entramos carregando as mochilas, lá dentro havia várias pessoas, dessa vez não eram como os funcionários do Micael e sim com cicatrizes no rosto, caras de malvados, os olhares percorriam até a mim, e eu sentia a minha espinha gelar. sentia um calafrio na barriga por mais que não demonstrasse isso no meu rosto. Chase nos guiou até uma sala que ficava no final do galpão, abriu a porta que dava acesso a sala, e depois a trancou.
— Essa sala é de quem?
— Minha, por enquanto. — passo os olhos pela sala, e paro os meus olhos em algumas fotos que estavam na mesa, em um porta retrato.
— Quem são esses nas fotos?
— Eu e minha mãe. Na Itália
— Sua mãe é tão linda
— Era. — e por um momento vejo os olhos de Chase brilhando, como se estivesse impedindo alguma lágrima de descer.
— Sinto muito
— Sinto muito pela sua também.
— Já foi há muito tempo. Mais obrigada
— A minha morreu tem 2 anos.
— Como ela morreu?
— Acidente de carro, mais não quero falar disso. É passado.
— Desculpa, bom, agora que estamos sem nenhuma ''missão'', preciso te perguntar, onde está o meu irmão?
— Seu irmão...ele trabalha diretamente pro meu pai.
— Como assim?
— Ele fica com ele, a maior parte do tempo, seu irmão é ótimo em tecnologia, além de que sabe alguns segredos do FBI, por que seu pai contou pra ele, então meu pai acha ele bem valioso no momento, não quer ele longe por muito tempo.
— Então o meu irmão está sendo forçado a trabalhar para o seu pai assim como eu né?
— Mais ou menos, no começo era, mais agora, temo que o poder tenha subido rápido demais pra cabeça dele.
— Meu Deus. — meu coração acelera, meu irmão era oficialmente um traidor. — Minha vida tá toda bagunçada, não reconheço mais o meu próprio irmão, Lucke estava me traindo de verdade, meu pai é um alvo da máfia italiana, eu sou da máfia italiana, e posso morrer a qualquer momento.
— Calma — Chase para na minha frente. — Você não vai morrer, isso eu te garanto.
— Isso é com oque eu menos estou preocupada, me preocupo mais com meu pai e meu irmão.
— A vida é assim Emma, não temos como controlar nada.
— Mais é o seu pai que é o protagonista, ele que tem todos nós nas mãos, e você o ajudando, faz tudo ficar pior.
— Eu não tenho escolha! Já te disse e além do mais fui criado para isso, sempre vivi em meio aos negócios do meu pai, eu já nasci com o futuro planejado, herdar tudo oque é dele, inclusive a máfia. Não tem como fugir disso.
— Isso é terrível — por fim digo, sem saber oque falar
— É, mais é a minha vida e eu meio que no fundo gosto de tudo isso. Acho que não sei viver sem isso mais. Assim como você. — e nos encaramos por um tempo, eu não podia falar nada, afinal oque eu falaria? ele estava infelizmente certo, eu acho que no fundo eu estava gostando demais dessa adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Vizinho
RomanceEmma é a filha perfeita, a namorada perfeita, um exemplo pra sociedade. Até conhecer ele. O novo vizinho. Com ele Emma consegue expor o seu pior lado e ambos irão viver várias aventuras juntos, o único problema é que ''o novo vizinho'' de Emma era...