CAPÍTULO 4

780 50 7
                                    

♥ ♚♛ ♥

Ficamos à tarde toda na piscina, tomamos drinks e rimos de algumas coisas, Chase não parava de me encarar e sempre pegava ele olhando pro meu corpo. quando cheguei no meu quarto vi que Lucke tinha me ligado duas vezes, liguei de volta ele não atendia. Entrei no Instagram e vi que ele tinha postado Stories, quando eu entrei...não acreditei. Ele estava em uma festa!, já era a gota d'agua pra mim, eu me fiz de boazinha e sonsa pra agradar aquele idiota e ele só me tratava mal, mais ele ia ver, larguei o celular na cama, vesti uma calça preta de couro, blusa preta de manga longa com decote na frente e minhas botas tratoradas, e fui pra fora de casa, fui em direção ao meu carro, entrei e antes de ligar o carro alguém fica na frente dele, era ele. Chase, ele se senta no banco do passageiro e me olha, e eu apenas fico o encarando-o.

— Vai pra onde, emma?

— Oi? dá licença, você tá no meu carro.

— Pra onde você vai? — ele me olha frio.

— Desculpa, mas não é da sua conta. Agora licença.

— Não vou sair, vou ir com você. — diz ele olhando pra frente, se relaxando no banco. — Liga o carro logo. por acaso quer que eu dirija?

— Marcos te mandou aqui?

— Claro que não, vim por conta própria.

— Olha, eu to indo bater no meu namorado, no meu futuro ex namorado, não vai ser nada bonito de se ver.

— Eu sei, por isso vou com você, vou amar te ver socar ele.

— Você sabe como? — olho confusa pra ele

— Só dirige antes que eu te tire desse carro.

— Maluco! — falo baixinho, mais tenho certeza que ele ouviu pelo sorriso doido no rosto dele — Coloca o cinto.

— Acho que não vai ser necessário, você não deve nem passar de 30 km — diz rindo

— Beleza — dou um sorriso largo, me senti desafiada, dirijo até a festa, nunca dirigi tão rápido.

— Beleza — dou um sorriso largo, me senti desafiada, dirijo até a festa, nunca dirigi tão rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(QUEBRA DE TEMPO)

— Como me saí? — abro a porta do carro, sorrindo pra Chase.

— Me impressionou, aprendeu a dirigir assim com o seu pai?

— Sim, como sabe?

— Deduzi, seu irmão me contou algumas coisas, inclusive que ele é do FB... — quando vejo já estou tampando a boca de Chase, ele me encara e sinto meu rosto corar.

— Desculpa, é que não podemos contar pra ninguém, não quero que ninguém saiba.

— Entendo, mas...— Chase se aproxima de mim e entro em choque, estamos cara a cara, ele se direciona para o meu pescoço, meu ouvido, me arrepio. — Não se preocupa, de mim ninguém vai saber, agora vamos lá socar o idiota do seu ex. — suspiro fundo.

Entramos na grande casa, que já estava uma bagunça, pessoas por todo o lado, até que chegamos na sala, Lucke estava rodeado de pessoas, ele era o capitão do time, era muito popular, e tinha uma garota no seu colo, e Lucke mantinha sua mão na cintura dela, ver aquilo, me deixou furiosa, e imediatamente, Lucke percebe a minha presença. Eu ia soca-lo, mata-lo. Mais daí tive outra ideia. Uma doida, mas era o MELHOR TROCO DA VIDA.

Agarro Chase que estava do meu lado, dou nele um beijo intenso, que imediatamente sem pensar duas vezes retribui na mesma intensidade, agarrando também minha cintura. Ele era perfeito, mas de repente somos separados, mas mantínhamos um sorriso malicioso nos lábios um para o outro.

— Vou te matar cara! — Lucke diz, segurando meu pulso

— Me solta, seu idiota! — tiro a sua mão de mim

— Como pode fazer isso? ainda por cima na frente das pessoas — Lucke fala apontando o dedo pra mim

— Tinha uma vadia no seu colo, tem moral pra falar oque?

— Eu nem percebi isso Emma.

— Acha que sou oque? ótaria?

— Quer saber? — Lucke coloca a mão na sua cintura e começa a rir. — É isso que acho de você, que você é uma otária, sempre te trai debaixo dos seus olhos e você nunca descobriu. Mas estar com você era perfeito, a menina perfeita, agradava meus pais, faz oque eu quero, e é uma gostosa na cam... — antes de Lucke terminar de falar, vejo Chase socando a cara de Lucke, que caiu no chão, Chase o socava sem parar, até que Lucke o pediu pra parar.

— Você... — me abaixo no chão, para falar com Lucke — tava falando oque mesmo? — solto um sorriso pra Lucke, todos estão nos olhando, mais ninguém impediu Chase de dar uns socos em Lucke, ninguém era doido o suficiente pra isso.

— Sua vadi... — dou um ultimo soco em Lucke, que desmaia.

— Vamos? — pergunto pra Chase.

— Você é perfeita... — responde, pegando em minha mão.

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora