CAPÍTULO 29

253 18 0
                                    


Eu estava aflita, suor escorrendo pela minha testa e minhas costas. Odiava não saber de nada, odiava ter que esperar em silêncio e a minha imaginação era meio ferrada, então eu estava imaginando todos os tipos de cenários possíveis na minha cabeça. Onde estava Marcos? Onde estava ele? Chase estaria aqui com a gente? será que...não, ele não seria capaz, capaz de nos entregar assim, mais talvez em troca de algo ou por ordem do seu pai, se fosse assim, eu e Marcos estaríamos ferrados, talvez já estávamos com os nossos últimos minutos contados. Em meio aos meus pensamentos, ouço passos em direção ao buraco em que estou, passos rápidos e acelerados, quando Chase finalmente se põe em pé na porta, passando pela mesma, quase derrubando esse capanga idiota, eu estava feliz, meu coração pulando até demais, um sorriso enorme brotou na minha cara, eu deveria estar mesmo feliz?

Vou te tirar daqui — Chase se abaixou para desamarrar meus pés

Como eu estava sonhando em ouvir isso — essa frase me escapuliu, mais experimente pensar que vai morrer e sua ultima esperança de vida te falar que vai te salvar 

Me desculpe por demorar, vamos. — ele pegou na minha mão, me puxando para os corredores a fora e o capanga simplesmente nos deixou passar

Ei, espera! — eu estava ofegante e curiosa — Cadê o Marcos?

Estamos indo até ele nesse exato momento Emma alivio pairou sobre mim, agora tinha a curiosidade

Por que você está solto? — eu tinha certeza que estava deixando meu rosto transparecer desconfiança, mais não queria ofender ele, afinal ele veio me salvar, né? eu espero

Por que fiz um acordo e agora estamos livres, só temos que sair rápido daqui, por que essas perguntas agora? não quer sair daqui não? — fiquei em silêncio — Você tá desconfiada de alguma coisa? ou de mim? — pairou surpresa em seu rosto. — Nossa, eu bem que estava esperando isso mesmo, mais não agora quando a sua única chance de sair daqui sou eu. — droga.

Me desculpa, sério, é que você não entende, eu nunca passei por isso, nunca fui sequestrada, eu fiquei com muito muito medo Chase, eu achei que fossemos todos morrer...— admito deixando o peso sair dos meus ombros

Nunca vou deixar nada, nada! acontecer com você, por mais desconfiada que você seja e...— não pensei, não esperei, apenas fiz, agarrei o seu pescoço e o beijei, de verdade, um beijo intenso, como eu queria já há muito tempo, meu Deus.

10 Anos atrás...

CHASE

Eu estava à procura de um lugar para me esconder, fugir e não precisar falar com ninguém, odiava todo esse papo cheio de hipocrisia, falsidade, mais sou um Bianchi, minha vida não era fácil embora parecia muito ser. Dinheiro não te traz felicidade quando você não tem liberdade, eu nem estava na adolescência direito e já sentia isso, correntes presas no meu pescoço e pernas, correntes feitas pelo meu pai. Aquele merda. 

Aí está você Amore mio — minha mãe vinha em minha direção, com seu vestido branco, tão longo que deslizava pelo salão, linda como sempre, meu anjo, á única que me protegia.

— Estou aqui — fiz um sorriso forçado

Você é tão lindo Chase, por que se esconde tanto? — diz pegando em meu queixo erguendo minha cabeça em direção dos seus olhos, mais me desfiz de seu agarre levemente

Madre, eu só...não queria ter vindo

Vai se socializar, Destiny vai chegar a qualquer momento para distrai-lo, ela ou qualquer uma dessas damas que está aqui, vá se divertir, conversar, rir, dançar. — ela faz uma pequena dança ao meu lado e solto um riso meio envergonhado

Tá bom madre — ela saiu de perto sorrindo, por mais que eu não quisesse estar aqui ela tinha razão, eu já estava aqui e poderia muito bem me divertir. 

Pra isso acontecer, eu precisava de ajuda, meus olhos percorreram o salão atrás de Joe, meu parceiro para encrencas e travessuras desde sempre, achei ele entediado com o pescoço alongado girando de um lado para o outro, provavelmente tentando me encontrar, nossos olhares se toparam e estávamos indo ao encontro um do outro quando sinto minha bunda se chocar forte contra o chão, que diabos aconteceu? 

Irritado, me levanto rápido, olhando para o chão vejo uma garota caída, encarando seu braço, parecia que havia machucado, ela esbarrou em mim, ela olhou para cima e finalmente pude ver seus olhos, aqueles olhos...esse cabelo... ela era a garota do salão de festas, que tinha corrido de mim há 5 anos atrás, que mundo pequeno. Estiquei meu braço para ajuda-la a levantar.

Me desculpa — ela disse meio encolhida

Você também caiu, então me desculpa também — ela nem se quer disse mais nada e para quebrar o silêncio estranho apenas andei para onde Joe estava.

Fratello, você derrubou a menina! — ele caiu em gargalhadas e eu só sabia olhar para ela, andando lentamente em direção há uma cadeira, se sentou pegando em seu braço provavelmente por causa da dor do impacto, quem era ela? meus olhos eram dela novamente, assim como eram há 5 anos atrás e por hoje eles ainda eram dela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MADRE: Mãe

FRATELLO: Irmão






O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora