CAPÍTULO 36

238 12 15
                                    

— Me dê o antídoto que libero o Chase do acordo.
— Era oque eu esperava ouvir, assine os papéis na mesa e te dou o antídoto, você tem 20 segundos. — tempo suficiente para ela assinar e não ler o contrato. Destino andou até a mesa do bar onde estava os papéis, José se contorcia no chão, Destiny deu uma última encarada em Joe e no papel, devia estar se perguntando se valia a pena, já que o irmão ia trair ela á segundos atrás.
— Acho que o Joe não tem tempo Destiny — Chase disse, sorrindo de lado pra mim. E neste momento eu só imaginava oque faríamos hoje a noite, na casa dele. Esse plano, essa tensão, estava me deixando mais excitava que o normal.
— Isso não vai ficar assim! — Destiny assinou o contrato, estava com tanto ódio que a caneta quase rasgou o papel. Me aproximei dela e da mesa e peguei o contrato, peguei na mão de Chase e saímos dali.

QUEBRA DE TEMPO

— Chase você disse que eu iria pra casa primeiro, preciso pegar umas roupas.
— Usa as minhas
— Escova de dente? — o encarei com a mão no quadril
— Usa a minha.
— Chase, que nojo!
— Emma, depois de hoje, não vai se importar de usar a minha escova. — meu rosto esquentou, como assim? Não entendi.
— Tenho que ligar pro meu pai, avisar que vou dormir fora.
— Está tentando fugir de mim Emma?
— Claro que não. — eu estava com medo.
— Nao vai falar que está aqui né? Pro seu pai?
— Oque tem? É na casa da frente mesmo. Eu e meu pai não temos segredos. Ele não é careta
— Não fala que você está aqui! É sério Emma.
— Ta, não vou falar, vou dizer que estou na casa de uma amiga. Está com tanto medo dele assim?
— Só não quero que ele descubra assim. Eu não sou muleque, quero que ele saiba por mim também. — meus pulmões se encheram com aquilo, meu Deus ele era perfeito.

CHASE

tínhamos tantas coisas pra resolver que eu esqueci do pai da Emma, ela me odiaria por esconder tudo dela. Porra eu tinha que resolver tudo isso, antes que fosse tarde. Ela me odiaria pra sempre, ela é bem raivosa quando quer. E com toda razão, o pai mentiu pra ela a vida toda e agora eu estava mentindo também. O irmão dela... ela vai achar que não pode confiar em ninguém. Tenho que contar. Mais não agora. Hoje não.

— Vamos tomar um banho? — eu a puxo pelo braço, seu peito encosta no meu, passo os dedos sobre o seu cabelo, colocando uma mecha atrás da sua orelha, deslizo meus dedos lentamente sobre seu queixo, e encaixo nossos lábios.

— Chase.

— Oque foi? — digo mordiscando os lábios dela

— Pega leve comigo, eu nunca fiz nada além do básico. — ela estava vermelha de vergonha

— Pode deixar Emma — eu chego em seu ouvido e falo num sussurro. — Eu vou ir com cuidado, vou te ensinar tudo direitinho...Vamos ir pro chuveiro.

————————————
O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE!!!!!
10 comentários de pessoas diferentes e solto ele logo. Vai ser o meu primeiro HOT então eu preciso que me deem um Feedback depois em. Conto com vocês gatas.

E calma que vou desenvolver o restante da história, sobre o pai da Emma, o irmão dela, o pai do Chase vou por mais coisas da máfia e mais emoções. A vida tá corrida por causa do trabalho mais não vou deixar vocês abandonadas não. ❤️

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora