CAPÍTULO 27

274 19 0
                                    

CHASE

Por mais extravagante que Marcos era, eu gostava de ter um irmão ao meu lado, ele não era desleal, e provavelmente já sabia da minha história, e também sabia oque eu queria com a irmã dele, alguém já deve ter contado pra ele, com certeza. Ele certamente me achava um stalker e um psicopata, mais dane-se, ele não sabe da história toda, nem ele e nem Emma saberia, eu só a queria, eu a quero, meu Deus, como eu a quero, mais tem meu pai, e agora esse sequestro, preciso encontra-la, e mesmo que eu não consiga te-la pra mim, eu quero ter ela por perto, apenas perto o suficiente pra mim olhar pra ela quando eu quisesse, sentir o seu cheiro já me supria, era o suficiente, eu não podia me dar ao luxo de pensar em ter mais que isso. Não posso.

— Levanta! o chefe quer ver você — um dos capangas disse alto, em seguida levantei e levantei as minhas mãos amarradas pra que ele desamarrasse, sem dizer uma palavra — Acha mesmo que vou soltar você? conheço seu histórico, Chase Bianchi. — sabiam quem eu era, era um começo, nós não iamos morrer.

O capanga de cara amarrada me guiou até onde deveriamos ir, antes de deixar o lugar isolado onde eu estava dei uma ultima encarada em Marcos, com um olhar dizendo ''calma, já volto, vamos sair daqui''.

O caminho era longo, subimos uma longa escada, então estavamos no primeiro nadar, ou abaixo do primeiro andar, tipo em um calabouço, o capanga abriu uma porta de madeira e entramos na sala, assim que o cara saiu da minha frente pude ver, quem era o tal chefe, eu não pude fazer outra coisa se não rir.

— Você? — minhas risadas se tornaram altas

— Surpreso em me ver? 

— Surpreso não é a palavra que eu usaria, você é louca Destiny, agora para com a palhaçada por que você sabe que eu sou um homem ocupado, me solta logo, solta Marcos e ela também, sei que está com ela. — imediatamente fiquei sério

— Me sinto ofendida, que tipo de marido você será me chamando de doida? estou começando a ficar preocupada. — seu tom de voz era de puro sarcasmo — esse foi o único jeito para conseguir sua atenção, pegando seu brinquedinho e o irmão.

— Fala logo oque você quer e me deixa em paz!

— Seu pai disse que deveríamos nos casar e já, pra ontem, deixei um recado no seu celular mais você não me respondeu, então comecei a te observar de perto e vi você com ela, não acredito que está se iludindo com isso. Eu não vou deixar, temos que cumprir com os nossos destinos, unir forças, estamos em uma guerra, você não percebeu por que está brincando de casinha com aquela pestinha bancando a agente do FBI, coitadinha.

— Meu pai não manda em mim tanto assim, eu não vou me casar com você e sobre a guerra, tudo está sob controle, então relaxa, me solta, solta todo mundo e meu pai não saberá desse seu sequestro relâmpago. 

— Ai que você se engana meu amor, ele me deu carta branca, ele sabe do sequestro e está disposto a perder a parceria com Marcos e sua cadelinha, ou seja posso mata-los se eu quiser, então não me provoque. — foi como uma pontada no meu peito e quando vi já estava indo pra cima de Destiny, agarrando seu pescoço

— Não ouse, você não sabe do que sou capaz...

— Tão feroz, isso me deu saudade dos velhos tempos, onde você era feroz assim comigo, de um jeito mais...amigavel. Sua cadelinha não é tão frágil quanto você pensa, seu pai lhe te disse que foi ela quem matou os caras na boate? 

— Quem te disse? — tiro as mãos de Destiny

— Eles eram seguranças do Joe

— Então seu irmão babaca tentou nos sacanear? achei que estivéssemos do mesmo lado, afinal se perdemos recursos vocês perdem também.

— Ah eu sei, mais não se preocupe, Joe não intervirá mais, ele só estava se divertindo, ele queria conhecer a sua cadelinha, a que você é obcecado desde a infância, todos nós queríamos, mais agora ele já sossegou, ah, esqueci de citar, Joe é que está cuidando dela neste exato momento. — minhas veias soltaram agora, calor percorreu meu corpo, ele estava fodido, Destiny estava fodida, eu não ia deixar isso passar, se algo acontecer com ela... — Calma, ele não vai fazer mal a ela, há menos que você não assine este contrato. 

Pego o contrato que estava sobre a mesa, meu coração gelou, assim que li o titulo, eu não tinha saída, meu pai sabia disso e de toda essa situação, no momento não havia saída melhor para salvar a vida da Emma, e como sempre meu pai colocando seus interesses na frente, nunca pensando se iriam me machucar ou me ferrar, ele era capaz de tudo pra obter mais poder, até mesmo unir nossa família com a família de Destiny, já que ela havia herdado a empresa no lugar de Joe. 

— Me dá a porra da caneta — Destiny sorriu de lado, estava esperando isso desde os nossos 5 anos eu aposto nisso com toda minha vida.

meu coração gelou novamente ao soltar o contrato sobre a mesa, contrato de casamento.

— Temos um acordo, agora solte-eles.


O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora