CAPÍTULO 30

252 19 1
                                    

Dias Atuais...

— Emma — Chase afasta nossos lábios devagar, encostando a sua teste na minha, não entendi

— Eu não devia ter feito isso, me desculpa, não vai se repetir — meu rosto estava fervendo de vergonha, me virei para continuar andando mais Chase agarrou meu pulso e me virou para ele.

— Não é que eu não queira, eu queria muito isso, você não faz ideia, eu queria muito isso — ele respira tenso

— Queria? não quer mais?

— É complicado, vamos sair daqui e eu te explico tudo — afirmei que sim e continuamos a andar depressa, até chegarmos em Marcos, que estava no chão amarrado, olhando pro chão, seu rosto todo roxo e com sangue que já tinha secado, imediatamente corri até ele, tentando soltar as suas cordas, e Chase faz o mesmo, ele estava com tanta pressa que algo estava errado, era certeza, se ele estava mostrando medo eu acho que deveria estar também.

— Eu não consigo firmar a minha perna direita 100% no chão — Marcos diz e eu olho para a sua perna, tentando encontrar algum hematoma mais não tinha nada, até eu olhar para o seu joelho, estava deslocado do lugar.

— Marcos, fecha os olhos — peço 

— Por que? oque houve? — Chase se aproxima e vê o joelho de Marcos fora do lugar

— Pra que Emma?, Ahhhhh, sua pirralha — ele grita com a dor, pressionei o seu joelho para o devido lugar em menos de 3 segundos, assim é mais doloroso mais é mais rápido, ele é forte, aguenta. — Obrigado pirralha

— De nada idiota, vamos — antes mesmo de atravessarmos a porta, uma mulher aparece, com um homem, que era familiar.

— Olha que bonitinho, todos fugindo de mim — a mulher era um pouco mais alta que eu e provavelmente tinha a idade de Chase e Marcos, estava elegante com seu cabelo num rabo de cavalo perfeitamente arrumado, saltos e um macacão verde escuro.

— Temos um acordo, agora saí da frente — Chase tinha um acordo com ela? ela tinha nos sequestrado, engraçado que seja uma mulher, estou chocada.

— Temos de fato, mais não precisa ser grosso assim, quero ver se vai agir assim na minha cama, na lua de mel — Quê??? meus olhos param em Chase, que agora me olha com um olhar ''merda, você descobriu que sou noivo''.

— Sobre isso, veremos, por hora o acordo ainda está de pé, entro em contato com você em breve — Chase passa por ela sem ao menos olhar em sua cara, e nos chama e fazemos o mesmo. Ao passar pela mulher vejo quem era o homem, ele me joga um sorriso de lado totalmente malicioso, era Joe, eu lembro desse sorriso. Puta merda. Meu coração dispara, porém continuo andando sem olhar pra trás.

Saímos do grande galpão em que estávamos, indo finalmente para o lado de fora, ar puro, meu Deus, achei que não viria mais a luz do dia, embora a sensação de liberdade estava de fato sendo libertador, minha mente me bombardeava com as falas daquela mulher, acordo, Chase e lua de mel...

— Como saímos vivos dessa? Chase começa a explicar — ainda bem que Marcos sempre foi mais direto que eu

— Eu fiz um acordo com ela

— Quem é essa mulher? — agora foi a minha vez de prontificar

— Ela é uma amiga da família, se chama Destiny muito importante para os negócios do meu pai, embora ela seja da nossa idade ela herdou tudo do pai dela e agora ela e o irmão cuidam dos negócios da família dela, o Joe. negócios legais e os não legais. — puta merda 

— E qual foi o acordo que você fez pra gente sair?

— Emma, o mais importante a se perguntar é por que ela nos sequestrou, né? — Marcos me olha me fuzilando com os olhos, ele sabe de mim e Chase, droga.

— Um tem haver com o outro, prometemos juntar os negócios e os nomes de nossas famílias, em...casamento, Destiny e eu — meu Deus, será que ela viu o beijo que dei em Chase? não, se não eu estaria morta. 

— Então é isso, ela nos sequestrou pra te obrigar a cumprir essa promessa?

— Meio que sim, me desculpem por isso envolver vocês

— Não, eu não te desculpo, ela mandou aquele cara me matar na banheira! oque ela quer de mim? me ver morta? eu não fiz nada pra ela e tenho certeza que Marcos também não! não nos envolva nas suas confusões Bianchi! — eu estava muito, mais muito nervosa

— Você acha mesmo que eu queria te envolver? envolver vocês dois? olha o acordo que fiz pra salvar você! não grita comigo como se eu tivesse noção de que isso ia acontecer — Chase estava também

— Ah, não me venha com isso, esse acordo já existia entre as suas famílias, ela não precisava nos sequestrar pra que isso fosse celado. — com isso começo a andar em direção a algum lugar, que não faço ideia de onde irá me levar, não faço ideia de onde estou, simplesmente ando até encontrar algum táxi ou algo do tipo, deixando até Marcos para trás, ele que se vire e vai embora com Chase. Eu não estava com ciúmes, mais poxa, ele flertava comigo estando noivo de outra, me fez querer beijar ele, tocá-lo, ele era um galinha, idiota, um escroto, que eu não queria mais ver. 

Chase

— Que porra ta rolando entre você e a minha irmã, Bianchi?

—  Pelo visto, nada. 

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora