CAPÍTULO 9

464 26 0
                                    

♥ ♚♛ ♥

— Meu filho vai te explicar tudo oque você precisa saber.

Saímos da sala, Chase pegou em minha mão me levando até outra sala vazia, quando ele fecha a porta, solto a sua mão da minha, e dou um tapa em sua cara.

— Oque foi isso Emma?

— Sério, tá me perguntando por que eu te bati? eu to morrendo de ódio de você

— Você que é uma intrometida, por que veio pra essa boate? você por acaso é doida? e ainda brigando com o SEGURANÇA? Oque deu em você?

— Ele não queria me deixar sair, e vim por que estava seguindo pistas, pra ganhar experiencia, mais você me pôs nessa situação, e pôs o Marcos também! fingindo ser amigo dele e apunhalando a minha família pelas costas, querendo matar o meu pai! eu odeio você. — eu estava furiosa, nunca havia ficado tão furiosa.

— Então não me culpa de nada, você veio com as suas próprias pernas, o seu irmão se envolveu nisso aqui tudo por que ele quis, mais isso ele explica pra você quando você o encontrar. Agora tenho que proteger você por que você é uma doida que pensa que vai entrar para o FBI algum dia.

— Eu não penso, eu vou seu idiota!

— Vai é? como? sendo que agora você faz parte de uma máfia.

— Eu vou sair disso, você vai ver, não sou tão idiota como o meu irmão. Ou como você, que está nisso aqui por vontade própria.

— Acha que tenho escolha? que estou aqui fazendo oque faço por querer? você é muito ingênua, vai acabar morrendo, achei que fosse mais esperta.

— Hey, já explicou pra ela? Seu pai quer saber se ela entendeu. — um homem que entrou na sala pergunta, ele era alto e tinha uma cara fechada, Jesus.

— Ela já entendeu. — Chase responde frio e o homem vai embora da sala.

— Você não me explicou nada! — respondo ferozmente

— Vou te explicar tudo, mais não aqui. Na sua casa, hoje a noite. Agora vai embora.

— Te espero lá — digo saindo daquele lugar e dessa vez ninguém me impediu de ir embora.

Cheguei em casa e tomei um banho longo, me pus totalmente embaixo do chuveiro deixando a água me cobrir totalmente, pensando em tudo oque estava acontecendo e eu ainda nem sabia de nada. Meu irmão estava trabalhando pra uma máfia? Ele tinha desistido de vez de ser do FBI? E meu pai que agora é alvo de mafiosos! Meu Deus, agora sou de uma máfia também. Oque mais podia acontecer pra que tudo piorasse? Nada! Impossível algo ser pior.

Focada em meus pensamentos me assusto ao ouvir um barulho vindo da janela do meu quarto. Pego a toalha e enrolo-à no meu corpo e saio do banheiro.
Em frente a minha cama estava Chase. Ele pulou a minha janela?

— Você pulou a janela?

— Achei que já estava claro que sim

— Achei que fosse entrar pela porta da frente já que está tão amiguinho do meu irmão e do meu pai, se ele soubesse que o inimigo entra pela porta da frente...

— Por isso entrei pela janela — ele ri

— Vou por uma roupa, não mexa em nada

— Pra onde está indo?

— Pro banheiro, por uma roupa

— Achei que fosse colocar aqui no quarto

— Nem nos seus melhores sonhos. — vou em direção ao banheiro com um riso sarcástico pra ele.

O Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora