LOREN
— Não sei, nunca pensei nisso, mas eu sempre quis viajar - comentei fingindo não ser tão importante ao dar de ombros.Sirena era do tipo moderna, para elas as mulheres deviam ser livres, mesmo na máfia. Era algo que eu concordava silenciosamente para não colocar ideias na sua cabeça e causar mais problemas para meu primo, por isso eu nunca cheguei a comentar com ela sobre o que eu queria fazer.
— Se Felipo não estivesse me mantendo como a sua prisioneira, eu ia adorar fazer viagens com você - resmungou me fazendo rir.
— É para a sua proteção, você sabe - eu disse, mesmo sabendo que ela apenas queria reclamar.
Eu a entendia bem, mas não dava corda, ou acabaríamos perdidas no meio da mata ao redor da casa, como quando ela me convenceu a ir tomar um pouco de ar fresco com ela, algumas semanas atrás. Felipo enlouqueceu quando descobriu, mas eu não tirava sua razão. Ele estava cada vez pior depois do sequestro que aconteceu poucos meses atrás. Se antes eu não achava que ela era uma prisioneira, agora eu tinha certeza.
— Não muda o fato de que ele está me tratando como se eu fosse uma boneca de cristal que não pode ir ao jardim sem ter pelo menos meia duas homens me vigiando - ela lançou um olhar mortal aos seguranças, que estavam há uma distância curta e com certeza estavam ouvindo tudo que Sirena dizia — Se eu não amasse seu primo, eu com certeza o sufocaria durante a noite.
Soltei uma risada alta, o que surpreendeu Sirena.
Agora rir despreocupadamente, parecia mais fácil, respirar parecia mais fácil, como eu estivesse me sentindo leve depois de tantos anos acorrentada a Mário, ao seu sobrenome a ao noivado que foi firmado por meus pais antes de morrerem. Eu não os culpava por isso, eles só fizeram o que todos os pais faziam.
Eu estava tão feliz por Mário ter adiado o casamento por tantos anos, eu iria morrer de vergonha se ele tivesse casado comigo e aparecesse com uma mulher esperando um filho seu... Deus, eu nem sabia o que ia fazer, nem gostava de pensar nisso.
— Se soubesse que você ficaria tão bem logo após romper com aquele idiota, eu teria falado com Felipo.
— Não é como se isso pudesse ser desfeito antes, Sirena - dei de ombros, sabendo que ela estava sendo sincera. Sirena sugeriu muitas vezes falar com meu primo e me ajudar a romper o noivado, mas, sinceramente, eu não queria que eles brigassem por minha causa. Uma coisa era ir contra todos por sua esposa, outra, pela prima, que seria apenas um fardo sem um noivo. — Se fosse qualquer outra garota grávida, eu ainda me tornaria esposa dele, isso está acontecendo porque sua salvadora se apaixonou por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOREN
Romance- Um Spin-off de "SIRENA" Loren Colucci era a noiva de Mário Monteiro desde a adolescência, mas nenhum dos dois desejava a união. Loren não suportava a ideia de se casar com o menino que viu crescer e com ele não era muito diferente, se existisse a...