LOREN SALVATTORE
Eu passei o resto do dia nas nuvens, nem mesmo dar de cara com Armando na sala de estar acabou com meu clima. Eu apenas o ignorei e corri para o meu quarto, eu precisava urgentemente ligar para Sirena. Precisava de conselhos e ela era a pessoa certa para isso.
Ela não sabia sobre todo o que Leonardo me disse, mas eu tinha dito a ela o fiasco que foi nossa noite de núpcias e todas as minhas tentativas falhas de fazê-lo ceder.
Agora eu sentia que pulariamos tudo isso e eu teria realmente minha primeira noite com ele.
As horas pareciam se arrastar enquanto eu tentava me concentrar em qualquer coisa que não fosse meu marido, mas era impossível. A cada minuto, minha mente corria para Leonardo, para o que havia acontecido no escritório, para sua boca nos meus lábios, entre as minhas pernas, em mim... foi como na nossa noite de núpcias, só que melhor. Mil vezes melhor.
E eu estava ansiosa para saber como seria a noite. Um encontro. Eu sorri para mim mesma, quase sem acreditar que havia conseguido. Talvez, depois de tantas tentativas, essa seria a noite em que as coisas realmente mudariam entre nós.
Mas antes de qualquer coisa, eu tinha que ir me desculpar com Afonso. Estranhamente eu estava com mais medo de encara-lo depois ds minha pequena fuga do que Leonardo.
Eu sai do meu quarto depois de vestir uma roupa confortável e fui procurar por ele. O homem estava na cozinha, discutindo com Helena como se sua vida dependesse disso, algo sobre a quantidade de sal que ela estava colocando no peixe.
— Afonso? - chamei e os dois pararam de falar na hora. Elena virou-se novamente para as suas panelas no fogão, enquanto Afonso virou-se pra mim.
— Senhora Loren - ele disse de forma educada, não deixando transparecer nenhum tipo de aborrecimento.
— Pode me acompanhar um momento por favor? - pedi baixinho, me sentindo uma criança que havia aprontado. Afonso apenas assentiu e me acompanhou até estarmos sozinhos na sala de estar.
— Como posso ajudar, minha senhora?
— Eu vim me desculpar por ter... saído sem avisar você - eu comecei, evitando olha-lo — Eu estava muito ocupada tentando irritar Leonardo que acabei não lembrando que você poderia acabar se preocupando.
— Minha querida - Afonso segurou minhas mãos, me pegando de surpresa — Eu fiquei realmente preocupado, mas entendendo suas razões, estou feliz por você se impor, Leonardo precisa disso. Não fique se sentindo mal por minha causa, e, da próxima vez que quiser aprontar alguma coisa assim, apenas me avise. - eke sussurrou a última parte — Minha pressão não é a mesma de antes, tenho que assumir.
Sorrimos um para o outro.
— Você vai ser meu aliado agora - garanti e ele riu, apertando meus dedos nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOREN
Romance- Um Spin-off de "SIRENA" Loren Colucci era a noiva de Mário Monteiro desde a adolescência, mas nenhum dos dois desejava a união. Loren não suportava a ideia de se casar com o menino que viu crescer e com ele não era muito diferente, se existisse a...