é que é a primeira vez

2K 267 101
                                    

LOREN COLUCCI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOREN COLUCCI

— Loren - a voz de Sirena soou como
um sussurro, eu me virei pra ela e seus olhos estavam cheio de lagrimas. Ela sorriu e veio em minha direção, segurando minhas mãos e apertando meus dedos — Você está tão linda. 

Eu sorri pra ela, tentando ignorar a vontade de chorar, mas, vendo ela tão emotiva tornava tudo mais difícil. 

— Obrigada - eu disse engolindo o bolo que se formava na minha garganta. — E você está perfeita, como sempre. 

— Eu queria muito abraçar você agora, mas além de me fazer chorar ainda mais, vai acabar amassando seu vestido - ela brincou me fazendo soltar uma risada nervosa — Loren, como alguém que passou por isso, de uma forma bem menos suave, diga-se de passagem, eu quero te pedir para dar uma chance ao seu casamento - os olhos de Sirena se encheram de dor por alguns instantes — Não faça como eu e se machuque repetidamente por puro orgulho... Talvez, você consiga ser feliz, sim? É o que eu mais desejo. Ninguém merecer passar por isso, mas, não existe nada que possamos fazer além de lutar pela nossa felicidade, usando todas as armas que temos ao nosso alcance. 

— E se ele for ruim..? - minha voz não passava de um sussurro assustado. 

— Nós daremos um jeito - Sirena apertou minhas mãos com mais força ainda — Eu prometo, Loren, não importa o que eu tenha que fazer, eu não vou permitir que você sofra. 

Sem me importar em amassar meu vestido ou soltar as lagrimas que estavam presas de uma vez, eu abracei Sirena o mais apertado que consegui. 

— Nada de lágrimas pertos de mim, meninas, ou eu vou vomitar - Layla cantarolou ao entrar em meu quarto quarto, segurando um pequeno Archie de terninho cinza e uma gravata borboleta da mesma cor que os vestidos de madrinha das meninas, amarelo pastel. Ele estava a coisa mais fofa do mundo. — O motorista já está esperando para ir para a igreja. 

Sirena se afastou e suavemente, secou minhas bochechas com as pontas dos dedos. 

— Pronta para ir? - ela perguntou fungando, agora limpando seu próprio rosto.  

— Eu só preciso de um momento sozinha - eu disse — Cinco minutos  e eu desço, sim? 

— Você está perfeita, Loren - Layla disse e eu pude ver Sirena pegar Aleph nos braços e beijar sua bochecha repetidas vezes, antes que Layla saísse atrás deles e fechasse a porta me entregando um sorriso. 

Respirei fundo e voltei a me olhar no espelho, me sentindo totalmente apaixonada por cada detalhe do meu vestido. 

A peça não tinha mangas, com um decote reto, que abraçava meu corpo até a cintura, quando descia em uma saia rodada com babados que desciam dos lados, formando camadas suaves mas que deixavam a saia rodada, havia uma faixa na minha cintura, que terminava formando um laço estruturado na parte de trás. Foi difícil pra mim escolher um vestido, haviam tantas opiniões distintas, tantos modelos que chamaram minha atenção, mas no momento em que eu vi esse vestido eu soube que era o vestido.  

LORENOnde histórias criam vida. Descubra agora