ela já sabe?

1.9K 274 61
                                    

LOREN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOREN

Eu queria correr, mas estava presa entre a porta e seu corpo que parecia ainda maior. Eu sentia todo o se calor atrás de mim e aquela era uma situação vergonha por muitos motivos.

Se eu abrisse a porta de uma vez, acabariamos sendo vistos por meu tio e primo naquela posição e isso não seria nada bom. Se houvesse mais alguém na sala e os rumores se espalhassem, minha reputação estaria na lama, ainda mais fundo.

Criando coragem para encara-lo, eu respirei fundo e me virei, o que o fez se afastar um pouco. Era realmente ele... E isso só deixou a situação ainda mais embaraçosa.

— Eu não estava ouvindo escondida - foi tudo que consegui dizer antes que seus olhos escuros capturassem os meus.

— Oh, não? - ele perguntou, parecendo se divertir com a situação. Ergui o olhqr e me dei conta de que ele havia cortado o cabelo, mas isso não era importante agora. — Pois me pareceu exatamente o contrário. - o desconhecido continuou.

— O senhor pode se afastar, por favor? - mudei de assunto desesperadamente, sua proximidade me deixava nervosa. Eu respirei fundo e me arrependi quando seu cheiro invadiu minhas narinas... o mesmo aroma que estava sumindo aos poucos do lenço. — Não é correto que esteja tão perto... - consegui dizer.

— A senhorita está bloqueando a passagem - ele explicou calmamente — Tenho hora marcada com o Dom. Ele já deve estar me esperando.

— Loren?! - a voz de Sirena ecoou pelo corredor e eu arregalei os olhos, empurrando o corpo do homem para longe antes que ela surgisse em meu campo de visão — Já falou com Felipo? Estamos de saída. 

— Tio Frederico está lá dentro com ele - eu respondi rapidamente, me aproximando dela, fingindo que não estava vendo o homem ali. — Não quis atrapalhar - expliquei tentando não parecer tão culpada.

— Tudo bem, eu vou falar com ele - ela disse sorrindo — Layla está nos esperando na sala.

Sem esperar mais nada, eu praticamente corri até a sala, fugindo do homem de olhos escuros.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LORENOnde histórias criam vida. Descubra agora