LOREN COLUCCI
Fazia tempo demais que eu não comia pizza e foi impossível não suspirar de felicidade na primeira mordida. Embora não tivesse tido a chance de matar minha vontade pela massa com cobertura de chocolate, a sensação de realização ao comer era igualmente deliciosa.
- O que foi? - perguntei a Leonardo, notando que ele me encarava com uma expressão que eu não sabia definir. - Tem alguma coisa no meu rosto? - toquei o canto dos meus lábios, mas meus dedos voltaram limpos. - Não...
- Você parece feliz demais pra quem perdeu um jantar três estrelas - ele disse carrancudo e eu ri, quase revirando os olhos. Ele parecia meio chateado com isso.
- Aposto o que você quiser que, nenhum dos pratos deles é tão bom quanto pizza - respondi divertida, dando uma mordida grande no pedaço que eu tirei do pequeno circulo de massa coberto com molho de tomate, queijo e mozarella.
Pela expressão de Leonardo, ele não parecia acreditar no que eu estava dizendo, embora eu estivesse sendo completamente sincera.
O restaurante três estrela era legal e tudo mais, mas, sinceramente, eu não ia me sentir confortável lá, não com todas as lembranças que ficariam girando ao meu redor durante toda a noite, e pior ainda, com o novo encontro desastroso com Mário e sua noiva.
Lembrar disso me fez franzi o nariz. Eu estava tão irritada com eles dois por aparecerem do nada e pior ainda com Mário por querer saber da minha vida. Ele nunca fez isso quando estávamos noivos e eu morava na sua maldita casa e cuidava da sua mãe, mas de repente, ele ficou muito curioso. Um idiota.
- O que foi? - Leonardo perguntou chamando minha atenção e eu o olhei confusa - Você parecia pronta para matar alguém.
- Estou com sede - respondi, mesmo que não fizesse sentido, mas Leonardo pareceu acreditar, pois abriu o refrigerante de cor escura e serviu os dois copos até a borda, empurrando um pra mim. - Obrigada, senhor Salvattore.
- Pare de me chamar assim, garota - ele resmungou e eu ri.
Comemos em silêncio, mas, dessa vez, não parecia tão ruim e sufocante. Eu apenas estava concentrada em manter minha boca trabalhando na pizza, enquanto tentava não encarar o quanto ele parecia.... charmoso com as mangas arregaçadas até o cotovelo. Eu me sentia envergonhada sempre que lembrava dele arrancando a gravata com impaciência e puxar as magas para cima. Foi uma cena e tanto.
Deus, Loren! Se comporte!
- Pode me dar um pedacinho? - pedi, não surpreendendo a ele, mas a mim também. Leonardo abaixou o ultimo pedaço da sua pizza Marguerita de volta para o prato e me olhou.
- Você nem terminou a sua - ele disse e eu olhei para o meu prato, havia apenas mais um pedaço e meio sobrando.
- Mas eu quero provar a sua - foi minha vez de resmungar, me sentindo levemente envergonhada por ter feito o pedido idiota, mas antes que eu pudesse dizer que não queria mais ou que estava apenas brincando, ele estendeu a mão, até o pedaço de pizza está na minha frente, pisquei confusa e surpresa, mas quando ele recuou levemente, eu segurei seu pulso rapidamente e mordi a pizza como se minha vida dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOREN
Romance- Um Spin-off de "SIRENA" Loren Colucci era a noiva de Mário Monteiro desde a adolescência, mas nenhum dos dois desejava a união. Loren não suportava a ideia de se casar com o menino que viu crescer e com ele não era muito diferente, se existisse a...