Oi pessoal!
Saudades de vocês ;) enquanto não sai atualização de Menta e Mel, resolvi começar um novo projeto Sope de tradução e adaptação.
Espero que gostem ❤️___________________________________________
Hoseok ajusta a mochila nas costas quando chega a uma brecha na floresta e encontra uma pequena clareira. Ele esteve caminhando boa parte da manhã e definitivamente precisava de uma pausa, mas ainda não encontrou nenhuma evidência. Se conseguisse encontrar alguns rastros ou fragmentos, então saberia se os avistamentos eram reais ou não.
Essa é sempre a decepção em seu trabalho: às vezes as pessoas confundem um cachorro de rua com um lobo no escuro. A maioria das pessoas não consegue distinguir um cachorro e um lobo à distância, em sua opinião. Desde que se juntou ao grupo de conservação de lobos (Wolf Watchers) há cinco anos, ele participou de dezenas dessas viagens de investigação.
Hoseok adorava caminhar pela floresta e procurar evidências de atividade de lobos, mas na maioria das vezes são relatos falsos. Os lobos, em sua opinião, são os animais mais majestosos e lindos. Eles são inteligentes, atenciosos e bonitos. Infelizmente, a expansão urbana leva à limitação dos habitats deles. Acrescente a isso o fato de que muitas vezes as pessoas os matam impunemente para protegerem seus rebanhos ou animais de estimação ou por mal-entendidos.
Então, quando um lobo é avistado pela primeira vez em mais de cinquenta anos na pequena cidade de Lidence, Hoseok tenta não ter muitas esperanças. Ele pegou um trem para a cidade ontem à noite para poder sair cedo esta manhã. Logo após o amanhecer, com uma mochila cheia de suprimentos e um mapa da área, ele partiu em busca de evidências que apoiassem o avistamento.
Ele tinha uma semana para encontrar alguma coisa antes de apresentar um relatório e seguir para o próximo local com potencial. Se conseguir encontrar alguma coisa, sua viagem seria estendida para coletar mais informações. Até este ponto, porém, não teve a sorte de passar pela investigação inicial. Em vez de entrar na clareira, Hoseok passa um tempo circulando pelas árvores.
Ele examina o terreno em busca de qualquer sinal de pegadas de lobo ou outras evidências que possam deixar para trás. Hoseok já coletou várias amostras de excrementos, mas não está muito confiante de que alguma delas seja realmente de lobos, mas ainda poderá enviar as amostras para testes adicionais. Depois de verificar o perímetro, ele decide que é hora de fazer uma pausa. O sol está alto o suficiente no céu para ser visível por cima das árvores e o dia está começando a esquentar.
O biólogo tira a jaqueta mais pesada e a enfia na mochila, pegando uma mais leve. Em seguida, se acomoda no tronco de uma árvore para beber um pouco de água e comer uma maçã enquanto dá às suas pernas uma chance de descansarem depois de caminhar a manhã toda. A tranquilidade da floresta é reconfortante e uma das coisas que adora em seu trabalho. Ele pode ouvir pássaros nas árvores e pequenos animais correndo pelo mato.
E está longe o suficiente de qualquer sinal de civilização (não que Lidence tenha muitas) para que o ar seja fresco e limpo. Mesmo que não encontre nenhuma evidência de lobos, cinco dias na natureza é uma recompensa mais que suficiente para a viagem. Depois de terminar a maçã, o núcleo foi colocado de volta em sua mochila em um saco plástico e Hoseok se levantou e saiu mais uma vez. De acordo com o mapa, há um grande riacho (ou pequeno rio, difícil dizer) à frente e esse é o seu alvo para a tarde.
Ele caminha cuidadosamente por entre as árvores tentando ficar de olho nos lobos (ou na verdade, em qualquer animal que possa encontrar e que lhe cause problemas). Há sinais de alguns cervos, mas nenhum lobo ainda. Assim logo chega ao riacho, que é mais como um rio, no momento em que o sol está mais alto no céu. Hoseok para para jogar um pouco de água fria em seu rosto quente e ouvir o som do rio passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...