Capítulo VI

537 82 25
                                    

Felizmente, toda a preocupação de Namjoon em resgatar os motoristas presos é infundada.

Yoongi dirige o caminhão de reboque até a rodovia e encontra um casal com uma criança, exatamente como disseram ao telefone mas, isso não impede Namjoon de voltar e segui-los até a cidade. A dupla então passa o resto da tarde na oficina consertando o pneu. Não demora muito para que o casal esteja a caminho novamente. Ele só está esperando os trapos terminarem de lavar.

Namjoon entra na loja para arrumar e esperar com Yoongi.

- Então, aproveitando que estamos longe dos outros, - ele começa. sério. - Você estava bem perto do biólogo. Ele parece um caçador para você?

Yoongi suspira e se encosta na máquina de lavar, sentindo-a vibrar sob seus cotovelos. Ele se lembra do homem bonito no café esta manhã. Hoseok foi amigável. Empolgado com seu trabalho. E não teve nenhum escrúpulo em falar sobre, mas também não sabia que estava conversando com dois lobisomens naquele momento. Ou talvez ele fosse apenas um bom ator?

- Acho que não. - Yoongi diz finalmente. Ele se levanta e se vira para Namjoon. - Hoseok parece um cara normal que realmente ama seu trabalho e seus animais. Não havia suspeita, nenhum engano em como ele se comportava ou um pico de ansiedade em seu cheiro. Ele também não parece ser do tipo que tem um perfil 'matador', sabe?

- Sim. -  Namjoon diz. - Eu confio no seu instinto, mas ainda devemos ter cuidado com ele. Mesmo que não seja o caçador, isso não significa que seu relatório aos seus superiores não chamará a atenção de alguém.

-Eu sei. - Yoongi suspira. Ele enfia as mãos nos bolsos do macacão e chuta o chão. A máquina de lavar range enquanto os trapos sujos giram dentro dela, assim como suas próprias emoções.
Namjoon o observa de perto e deseja poder ignorar o escrutínio do alfa.

- Desapontado? - ele finalmente pergunta.

Yoongi dá de ombros.

- Talvez? Um pouco? Não é grande coisa.

Namjoon se aproxima dele e coloca um braço em volta de seu ombro.

- Está tudo bem se estiver. Entendo que você está interessado no cara.

- Eu nem o conheço. -Yoongi argumenta.

- Não importa para o seu lobo, estou certo? - Namjoon pergunta. - Você está farejando o cheiro dele desde que  cruzamos o caminho.

Dessa vez Yoongi dá de ombros e se afasta alguns passos. De repente, a presença cálida e sólida do alfa da matilha parece sufocante.

- Nunca seria nada. - o lobisomem ressalta. - Mesmo que ele não estivesse aqui procurando por nós, ainda é apenas algo temporário.

Namjoon cantarola e balança a cabeça, cruzando os braços.

- Eu sempre me pergunto o que vai te afastar de nós.

- Nada. - Yoongi rosna. Ele não gosta do jeito que essa conversa está indo.

Quando se juntou à matilha, todos disseram que não iria durar. Que ele passou muito tempo sozinho para fazer parte de qualquer outra coisa. Que acabaria ficando cansado de estar amarrado a alguém e iria embora novamente. Mesmo depois de todos esses anos, ele odeia que ainda pareça que isso está sendo jogado na sua cara. Ele não fez o suficiente para provar sua lealdade? Seu compromisso com a matilha?

- Esta matilha é minha casa, mesmo que
tenhamos que mudar novamente. Certamente não vou fugir atrás de um rabo quente.

- Então, você admite que ele é gostoso? - Namjoon diz com um sorriso malicioso.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora