Segunda Temporada - Capítulo XXI

226 36 4
                                    

Quando Yoongi sente cheiro de sangue procurando por Hoseok, sua visão fica vermelha. Não importa que esteja enterrado sob o cheiro ardente de pimenta. A única coisa que importa é o cheiro azedo de morango do seu companheiro e o acobreado do sangue. Nada, absolutamente nada, o impedirá de encontrar Hoseok. Ele segue a trilha até encontrar o homem sentado na floresta.

Somente quando muda e é capaz de avaliar seus ferimentos - um corte na cabeça e arranhões no peito - Yoongi sente que pode respirar novamente. O plano de Namjoon para levar Hoseok de volta para casa em segurança é bom, então ele não discute isso. A segurança de seu companheiro vem antes de qualquer coisa, até mesmo caçar David e puni-lo agora mesmo.

Yoongi dá um último beijo em Hoseok, saboreando o calor do homem. Só então se afasta e muda mais uma vez. Ele não se arrepende de ter que mudar. Esta é a melhor maneira de mantê-lo seguro. A sensação dos dedos do mais novo penteando seu pelo é o melhor consolo e ajuda a aliviar a coceira em sua mandíbula para cravar os dentes na garganta de David.

A dupla espera enquanto Namjoon sai com Jimin e Taehyung. Yoongi fica em alerta enquanto se senta ao lado de Hoseok, seus ouvidos girando ao menor som.

- Obrigado novamente por me encontrar. - Hoseok diz suavemente enquanto continua a passar os dedos pelo seu pelo e ocasionalmente coçar seu pescoço.

Yoongi apenas bufa como se dissesse: eu sempre vou atrás de você. Ele terá que se lembrar de dizer isso a Hoseok mais tarde. Muitas vezes e de muitas maneiras. A prioridade é levá-lo para casa. Ele espera até não conseguir mais ouvir Namjoon e os outros, então espera mais um pouco. Somente quando não consegue mais esperar é que se levanta e olha para Hoseok com expectativa.

- Oh, acho que é hora de ir. - seu companheiro sorri suavemente. O fato de o homem ainda poder sorrir apesar de tudo que passou sozinho hoje é uma prova de sua força.

Hoseok se levanta e Yoongi o observa de perto para ter certeza de que ele está firme. Claro que não é nenhum médico, mas tem certeza de que um ferimento na cabeça não é algo com que se preocupar.
Lentamente, Yoongi começa a liderar o caminho, tentando ficar de olho no humano. Depois de ter certeza de que Hoseok o está seguindo confortavelmente, ele estabelece um ritmo constante.

Yoongi diminui sua velocidade para garantir que Hoseok consiga acompanhá-lo sem se esforçar demais.
O sol está baixando no céu enquanto eles voltam pela floresta. Como seu companheiro conseguiu chegar tão longe de casa não é muito surpreendente: a adrenalina é um motivador incrível. Yoongi o leva em segurança de volta ao território deles e se sente um pouco melhor. Pelo menos estão de volta ao seu território agora.

Seria mais seguro continuar passando por entre as árvores para chegar em casa, mas Yoongi está preocupado à medida que o dia escurece, que Hoseok possa se machucar ainda mais se não voltar ao caminho. Indo devagar, ele escuta qualquer movimento. Há uma leve brisa vindo em direção a eles, então é capaz de sentir qualquer cheiro à frente deles. Yoongi se sente um pouco vulnerável por trás, mas se David não foi capaz de encontrar Hoseok sozinho, é possível que ele o tenha perdido ou desistido. O spray de urso no rosto possivelmente com deficiência visual.

Yoongi leva Hoseok de volta à trilha na esperança de que ele possa se mover mais rápido e seguro. Os dois estão descendo o caminho e qualquer pequeno som chama sua atenção. Um pássaro voando de galho em galho. Um coelho cavando para passar a noite à sua direita. Apenas o cheiro da matilha deles está fresco à sua frente, deixando-o saber que abriram caminho. Hoseok caminha ao seu lado, uma mão constantemente sobre ele. Seja para tranquiliza-lo sobre sua proximidade ou para se sentir melhor, não importa.

Eles se conectam a outra trilha que leva à cidade. Cada passo que eles dão para mais perto de casa, mais Yoongi sente o aperto em seu peito diminuir. Tão perto de estar em casa. Então ele ouve um estalo no mato.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora